11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       
%

Amerríqua

O autor consegue em Amerríqua – As Origens da América provar de modo irrefutável a sua tese, iniciada em Muito Antes de 1500, de que a América foi o primeiro continente a surgir do pélago universal.
Esse conjunto de estudos demonstra que Brasil foi o nome primitivo do grande território que o invasor tentou denominar Terra de Santa Cruz e que a grande raça troncal autóctone que o povoou antes do feito de Cabral atingiu cultura e civilização impressionantes.
É preciso nos libertar da sugestão coletiva de que a América é o Novo Mundo, descoberto por Cristóvão Colombo em 1492 e de que tudo o que existe no seu amplo território veio ou é originário da Ásia, da Oceania ou de qualquer outra parte do globo, menos do seu próprio solo.
Apaguemos de nossa mente essa mistificação artificiosa que nos foi transmitida intencionalmente pelo dogma de interessados europeus que, premeditando o monopólio da exploração e das riquezas de todos os gêneros existentes na América, forjou a primitividade dos amerígenas, a fim de justificar o massacre praticado na aquisição, conquista ou pilhagem desses magníficos tesouros.
ISBN: 9788537000618

Disponível: Em estoque

Preço: R$ 24,90

por R$ 10,00

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Após A Vida Oculta e Mística de Jesus, Hierogramas de Moisés e Muito Antes de 1500, Amerríqua - As Origens da América é mais uma da valiosa série de obras perdidas da cultura brasileira publicada pela Madras Editora. Domingos Magarinos - Epiága -, um iniciado da Ordem Rosa-Cruz, teve seu livro publicado pela primeira vez na década de 1940. Agora, a Madras Editora republica e presenteia seu público com o que antes era privilégio de raros colecionadores. Esta é uma coletânea de pesquisas dos mais renomados cientistas e escritores, como Peter Lund, Trajano de Moura, Alfredo Brandão, entre outros, sobre o surgimento da vida na Terra. Epiága chegou à conclusão de que o planalto central brasileiro foi o primeiro continente a emergir do pélago universal, e, por conseguinte, os amerígenas foram a primeira civilização a povoá-lo. Definitivamente, é um livro revolucionário que derrubará mitos e conceitos pré-concebidos calcados nos interesses europeus. "Ninguém ignora, hoje em dia, a despeito de todos os dogmas e sofismas (...) que foram ou são constantemente encontrados no Brasil exemplares cerâmicos, poços funerários, mounds, escombros arqueológicos de todos os gêneros (...) que são provas materiais lógicas e verdadeiras de que, no território nacional, embora mais combalidos ou deteriorados pelo tempo, modificaram o aspecto geofísico da região de modo semelhante aos demais países do continente america primeiro continente a surgir do pélago universal. Esse conjunto de estudos demonstra que Brasil foi o nome primitivo do grande território que o invasor tentou denominar Terra de Santa Cruz e que a grande raça troncal autóctone que o povoou antes do feito de Cabral atingiu cultura e civilização impressionantes. É preciso nos libertar da sugestão coletiva de que a América é o Novo Mundo, descoberto por Cristóvão Colombo de que tudo o que existe no seu amplo território veio ou é originário de qualquer outra parte do globo, menos do seu próprio solo.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Epiaga R. T.
Paginas 140
Tamanho 14 x 21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Amerríqua