11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Um Amor para Eternidade

Esta obra relata as tramas e os conflitos experienciados por uma das tribos da nação Comanche, da América do Norte, no século XV. O contexto principal é o período das invasões e dos conflitos territoriais nas Américas, quando grupos humanos, em meio aos abalos da experiência material na terra, buscam manter suas tradições e cultos, mas, sobretudo, almejam a elevação espiritual e os resgates de almas irmanadas e ligadas por sentimentos profundos.
Pouco antes de falecer, o cacique Corondê chamou seu filho Hauanã e passou a ele uma missão para ser cumprida junto ao seu povo, não devendo permitir que a tribo se dispersasse com a sua morte. O jovem passaria a ser o responsável pela tribo dos Comanche e por cada um de seus integrantes.
Em sua nova jornada, o novo cacique passou por diversas provações que envolveram amor, ódio, segredos, traição, escolhas, fé, descrença, e uma grande luta com ele mesmo.
“O índio mais forte protege o mais fraco; esta é uma lei da Natureza!” (Caboclo Sete Estrelas)
ISBN: 9788537009291

Disponível: Em estoque

R$ 32,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Esta obra relata as tramas e os conflitos experienciados por uma das tribos da nação Comanche, da América do Norte, no século XV. O contexto principal é o período das invasões e dos conflitos territoriais nas Américas, quando grupos humanos, em meio aos abalos da experiência material na terra, buscam manter suas tradições e cultos, mas, sobretudo, almejam a elevação espiritual e os resgates de almas irmanadas e ligadas por sentimentos profundos. Pouco antes de falecer, o cacique Corondê chamou seu filho Hauanã e passou a ele uma missão para ser cumprida junto ao seu povo, não devendo permitir que a tribo se dispersasse com a sua morte. O jovem passaria a ser o responsável pela tribo dos Comanche e por cada um de seus integrantes. Em sua nova jornada, o novo cacique passou por diversas provações que envolveram amor, ódio, segredos, traição, escolhas, fé, descrença, e uma grande luta com ele mesmo. “O índio mais forte protege o mais fraco; esta é uma lei da Natureza!” (Caboclo Sete Estrelas)

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Marluci Teodora Ferreira
Paginas 208
Tamanho 16 x 23

Avaliações

Comentários do Cliente (1)

Um Amor para ETERNIDADEComentado por Zanquiel Tortato
Linda narrativa, ensinamentos altruístas, em uma obra realmente emocionante! Parabéns !!! (Enviado em 02/06/2017)

Queremos saber sua opinião

Produto: Um Amor para Eternidade