11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Arqueômetro

Nas páginas deste livro, Saint-Yves D’Alveydre faz uma análise profunda do Arqueômetro, um instrumento pelo qual as relações das letras e das cores são determinadas cientificamente. O Arqueômetro, como instrumento, é um círculo dividido em zonas concêntricas e em triângulos móveis, uns relativamente aos outros, no qual as letras hebraicas, árabes, sânscritas, assim como uma misteriosa vattan, juntamente com os signos zodiacais e planetários, cores e notas musicais, formam um número infinito de combinações.
ISBN: 9788537009376

Disponível: Em estoque

R$ 59,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Nas páginas deste livro, Saint-Yves D’Alveydre faz uma análise profunda do Arqueômetro, um instrumento pelo qual as relações das letras e das cores são determinadas cientificamente. O Arqueômetro, como instrumento, é um círculo dividido em zonas concêntricas e em triângulos móveis, uns relativamente aos outros, no qual as letras hebraicas, árabes, sânscritas, assim como uma misteriosa vattan, juntamente com os signos zodiacais e planetários, cores e notas musicais, formam um número infinito de combinações. Por meio desse instrumento de correspondência, arquitetos podem elaborar formas a partir de um nome, de uma cor ou de uma ideia, ao poeta é possível estabelecer relações entre as letras e as cores, exprimindo o ideal perfeito da humanidade. Como diria o próprio autor, o Arqueômetro é uma síntese concreta de todos os conhecimentos da humanidade. A obra trata, ainda, de Sinarquia, um programa de ação e renovação política da realidade social, destaca-se também a referência de Saint-Yves a Agharta, a cidade escondida, na qual, desde tempos imemoriais, os iniciados da Padesa detêm e perpetuam conhecimentos extraordinários. Este é um trabalho dedicado aos estudiosos das antigas tradições

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Saint-yves D Alveydre
Paginas 480
Tamanho 16 x 23

Avaliações

Comentários do Cliente (1)

ExcepcionalComentado por ANA DENISE
Qualidade
Um livro desta envergadura merece ser lido e estudado com a maior atenção, cuidado e dedicação do mundo. Se você ainda tinha dúvidas se a perfeição da criação Divina é regida por leis no mundo material, sim, ela é, e estão disponíveis aos que tiverem olhos de ver, mente aberta para aprender, e discernimento para "fechar a gestalt" dos tantos conhecimentos que estão absolutamente interligados pelo arqueômetro. Recomendo em especial aos profissionais da arquitetura, aos músicos, aos astrólogos, e aos esoteristas apaixonados pela magia do aprendizado que não tem fim. Venha com vontade de ler, é um livro de fôlego!!! (Enviado em 01/06/2018)

Queremos saber sua opinião

Produto: Arqueômetro

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade