Nenhum produto no carrinho.
Descrição
Detalhes
Testemunhais:
“Uma pessoa que fala de maneira muito direta, muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento do cliente.”
Iuri Miranda – Presidente da Burger King Brasil
“Sérgio Almeida tem feito uma diferença muito grande… desperta nas pessoas o prazer de atender da melhor maneira possível.”
Drª Vera Lúcia – Diretora do Grupo SH Brasil
“Sérgio Almeida pra mim é uma referência em termos de qualidade de atendimento ao cliente. É um exemplo a ser seguido, pelo que diz e pelo que faz! ”
Dr. Delfin Gonzalez – Presidente do Grupo Delfin
“Sérgio Almeida é o maior especialista em clientes do Brasil.”
In: O Desafio de Ser Excelente.
Maurício Góis – Madras Business
“... sem dúvida alguma, Sérgio Almeida é o maior palestrante do
Brasil, quando o assunto é atendimento a clientes.”
Edílson Lopes – Diretor presidente da K.L.A. Educação Empresarial
“Nada melhor para fazer prosperar o negócio do que um cliente bem servido, de acordo Sérgio Almeida, considerado o maior especialista em Gestão de Cliente do Brasil.”
Diário de Coimbra, 08/02/07 (Portugal)
Informação Adicional
Informação Adicional
Autor(es) | Sérgio Almeida |
---|---|
Paginas | 200 |
Tamanho | 16x23 |