11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Como Chegar aos 100 Anos - Sem Medicamentos, Sem Hospitais

Preciso manter meu SANGUE ALCALINO. As pessoas não ficam doentes e não morrem de câncer, diabetes, Alzheimer, etc. Elas ficam doentes e morrem antes da velhice avançada por causa do sangue sujo, ácido, tóxico. E, em consequência do sangue complicado, surgem os cânceres e várias doenças.
ALIMENTAÇÃO – Digestão é a transformação do alimento que ingerimos em sangue. A água, o ar, o sol, a terra e o mar são a base da alimentação humana. Por isso, o nosso sangue não aceita as frituras, os refrigerantes, os medicamentos e toda espécie de guloseimas.
CONSCIÊNCIA – Preciso reduzir e minimizar a Ansiedade, Raiva, Aflição, Angústia, Preocupação, o Medo e Ódio, porque acidificam meu sangue (doença).
AMOR – É o maior e o mais sublime sentimento. É a ética. É por isso que quem ama NÃO PERDOA. Porque quem realmente ama não se sente ofendido, não se sente decepcionado, não se sente magoado e portanto, não tem o que perdoar.
PELE – Diariamente preciso fazer exercícios físicos ao sol ou ao ar livre (até que surja o suor) e fazer exercícios de respirações.
Limpeza de Vesícula, Fígado e Rins (durante 15 dias), uma vez por ano.
ISBN: 9788537011188

Disponível: Em estoque

R$ 54,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

O amor é o maior e mais sublime sentimento. É a essência, a estrutura e a finalidade da existência. É o ato puro, a espiritualidade, a virtude maior da vida. É mais expressivo que a força da criação, suave quanto o pôr do sol, delicado como a brisa, sublime como a divindade. Quando amamos, alcançamos a pureza e a simplicidade de uma criança, a sensibilidade de um artista, o conhecimento de um sábio, a compreensão de um filósofo, a sutileza e a coragem de uma pessoa tolerante e saudável. É por isso que quem ama NÃO PERDOA! Porque quem realmente ama não se sente ofendido, não se sente decepcionado, não se sente magoado e portanto, não tem o que perdoar. A consciência é o vínculo, o elo que nos une ao ser divino, ao bem, a Deus. Conclui-se que a consciência é o elemento mais energético, é o maior fenômeno humano. O distúrbio e mau funcionamento de uma célula (doença) não é um problema químico. É uma quebra energética. É um problema energético. As pessoas não ficam doentes e não morrem de câncer, diabetes, Alzheimer, Mal de Parkinson, gangrena, trombose, etc. As pessoas ficam doentes e morrem antes da velhice avançada por causa do sangue sujo, detonado, envenenado, cheio de impurezas e toxinas. E, em consequência do sangue complicado, é que surgem os cânceres e toda espécie de doenças.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Valter Lyra
Paginas 352
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Como Chegar aos 100 Anos - Sem Medicamentos, Sem Hospitais

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade