11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Culto das Bruxas na Europa Ocidental

Um marco no ressurgimento da bruxaria foi o lançamento da tese da dra. Margaret Murray: O Culto das Bruxas na Europa Ocidental. A Madras Editora tem a satisfação de trazer em primeira mão para o público de língua portuguesa este livro de vital importância ao estudioso de esoterismo, ocultismo, bruxaria e wicca.
Todo o movimento pagão, wicca e da bruxaria na atualidade é advindo, em grande parte, deste livro. Em O Culto das Bruxas na Europa Ocidental a autora relata a sobrevivência de um culto marginal vulgarmente conhecido como bruxaria. Este culto teve uma existência paralela aos cultos greco-romanos e mesmo ao cristianismo, as religiões do Estado.
Murray foi uma importante egiptóloga, e usa a sua experiência para desvendar o passado mítico dos cultos da fertilidade e do paganismo, que tiveram sua apoteose no Sabath barroco.
A autora se vale dos arquivos do Santo Ofício, a Inquisição, e dos Autos de Fé, bem como de registros oficiais sobre os julgamentos das bruxas e da sobrevivência de lendas e sincretismos relativos ao culto da bruxaria.
Todas as palavras que sejam ditas a respeito deste livro nunca farão jus à sua real importância na revitalização da bruxaria, que hoje em dia tem o status de religião. Seus adeptos não precisam mais temer o fogo nem o ódio de pessoas como Tomás de Torquemada.
Um livro de leitura imprescindível para todo bruxo, wicca e pagão. Nos dias de hoje esta obra é rara, mesmo em língua inglesa.
Temos a convicção de estarmos editando uma obra ímpar, magnífica e que, sem sombra de dúvida, enriquecerá seus conhecimentos.
ISBN: 9788573746365

Disponível: Em estoque

R$ 37,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Um marco no ressurgimento da bruxaria foi o lançamento da tese da dra. Margaret Murray: O Culto das Bruxas na Europa Ocidental. A Madras Editora tem a satisfação de trazer em primeira mão para o público de língua portuguesa este livro de vital importância ao estudioso de esoterismo, ocultismo, bruxaria e wicca. Todo o movimento pagão, wicca e da bruxaria na atualidade é advindo, em grande parte, deste livro. Em O Culto das Bruxas na Europa Ocidental a autora relata a sobrevivência de um culto marginal vulgarmente conhecido como bruxaria. Este culto teve uma existência paralela aos cultos greco-romanos e mesmo ao cristianismo, as religiões do Estado. Murray foi uma importante egiptóloga, e usa a sua experiência para desvendar o passado mítico dos cultos da fertilidade e do paganismo, que tiveram sua apoteose no Sabath barroco. A autora se vale dos arquivos do Santo Ofício, a Inquisição, e dos Autos de Fé, bem como de registros oficiais sobre os julgamentos das bruxas e da sobrevivência de lendas e sincretismos relativos ao culto da bruxaria. Todas as palavras que sejam ditas a respeito deste livro nunca farão jus à sua real importância na revitalização da bruxaria, que hoje em dia tem o status de religião. Seus adeptos não precisam mais temer o fogo nem o ódio de pessoas como Tomás de Torquemada. Um livro de leitura imprescindível para todo bruxo, wicca e pagão. Nos dias de hoje esta obra é rara, mesmo em língua inglesa. Temos a convicção de estarmos editando uma obra ímpar, magnífica e que, sem sombra de dúvida, enriquecerá seus conhecimentos.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Margaret Alice Murray
Paginas 264
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Culto das Bruxas na Europa Ocidental

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade