11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Drácula

O verdadeiro Drácula nasceu na Idade Média. Sua vida se passou em castelos, prisões e guerras. É um típico representante da sociedade medieval. Neste romance, a morte está mais viva do que nunca. Pela arte de Bram Stoker, esta narrativa foi transformada no mais famoso conto de terror.
O Drácula de ficção é um anjo se comparado ao verdadeiro Vlad Tepes – o empalador.
Esta obra-prima nos conduz a uma atmosfera gótica de terror e mistério, sendo um marco da literatura mundial. Stoker consegue levar o leitor às distantes paisagens da Transilvânia, descrevendo suas escuras florestas, onde os lobos se reúnem em alcateias para caçar ao luar. O livro retrata a história de um amor que resiste aos séculos, atravessando oceanos de tempo em busca da mulher amada.
Drácula representa a energia in natura, “o mal”, em busca de sua redenção e de seu conhecimento, que se defrontará com os valores humanos, a ciência e a moral.
Uma aura de terror se abate sobre Londres. O vampiro estabelece o seu domínio. Sangue e medo são o rastro de sua jornada. Uma caçada ao monstro, à besta, à fera... Tem início uma luta entre a civilização e as forças do caos.
Esta saga é o enredo de Drácula, um livro que prende o leitor do começo ao fim, transformando-o praticamente em um protagonista da história.
ISBN: 9788537002919

Disponível: Em estoque

R$ 44,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

O verdadeiro Drácula nasceu na Idade Média. Sua vida se passou em castelos, prisões e guerras. É um típico representante da sociedade medieval. Neste romance, a morte está mais viva do que nunca. Pela arte de Bram Stoker, esta narrativa foi transformada no mais famoso conto de terror. O Drácula de ficção é um anjo se comparado ao verdadeiro Vlad Tepes – o empalador. Esta obra-prima nos conduz a uma atmosfera gótica de terror e mistério, sendo um marco da literatura mundial. Stoker consegue levar o leitor às distantes paisagens da Transilvânia, descrevendo suas escuras florestas, onde os lobos se reúnem em alcateias para caçar ao luar. O livro retrata a história de um amor que resiste aos séculos, atravessando oceanos de tempo em busca da mulher amada. Drácula representa a energia in natura, “o mal”, em busca de sua redenção e de seu conhecimento, que se defrontará com os valores humanos, a ciência e a moral. Uma aura de terror se abate sobre Londres. O vampiro estabelece o seu domínio. Sangue e medo são o rastro de sua jornada. Uma caçada ao monstro, à besta, à fera... Tem início uma luta entre a civilização e as forças do caos. Esta saga é o enredo de Drácula, um livro que prende o leitor do começo ao fim, transformando-o praticamente em um protagonista da história.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Bram Stoker
Paginas 336
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Drácula

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade