11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Encurralados

Nesta obra, ele fala especialmente sobre um fato que marcou o mundo da música nos anos 1960: o julgamento de Mick Jagger e Keith Richards, da banda Rolling Stones, acusados de consumo e porte de drogas. O juiz Leslie Block, um verdadeiro baluarte do establishment inglês foi designado para o caso.
O julgamento dos músicos estendeu-se por alguns dias ensolarados do verão inglês, em junho de 1967, durante os quais a mídia mundial testemunhou um momento decisivo da história: a imagem de duas jovens celebridades no banco dos réus.
A sentença de prisão decretada contra os dois Stones provocou uma série de protestos em toda a sociedade inglesa, e a redação dos jornais foi inundada por cartas de pessoas que eram a favor e outras que eram contra a decisão da justiça.
ISBN: 9788537007808

Disponível: Em estoque

R$ 44,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

A festa regada a drogas que Keith Richards ofereceu em sua casa em West Sussex, no início de 1967, com certeza, não passaria despercebida. Mick Jagger e Marianne Faithfull eram os convidados de honra, mas a polícia também resolveu comparecer, criando, assim, um lendário em¬bate. A batida policial gerou um frenesi na mídia, sempre sedenta por detalhes sórdidos, e deu ensejo a um confronto entre os jovens hedonistas representantes da contracultura e o establishment britânico, que tinha como intuito mostrar a força daqueles no poder. No entanto, o resultado foi bem diferente do esperado. Valendo-se de documentos da polícia e do julgamento dos Stones nunca antes publicados, Simon Wells revela o que, de fato, aconteceu na noite da emboscada policial, bem como a extraordinária conspiração forjada para destruir a carreira de Jagger e Richards, além dos artifícios do establishment para tentar abarcar os Beatles e outros astros do rock em sua rede. Com entrevistas recentes realizadas com alguns dos presentes à festa, advogados, agentes de polícia e testemunhas oculares do caso, Wells mostra que o suposto confronto moral foi, na realidade, um escândalo que envolveu traficantes que forneciam seus serviços a celebridades, gângsteres londrinos, policiais a serviço do sistema e políticos de caráter duvidoso. Esta é uma história realmente eletrizante!

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Simon Wells
Paginas 352
Tamanho 16 x 23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Encurralados

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade