11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Gnose - O Anel Consagrado de Salomão

Dizem historiadores que o rei Salomão possuía um anel mágico usado para expulsar djins ou demônios. Acredita-se que no anel de Salomão estavam depositadas as forças positivas e negativas do Universo. Não se sabe ao certo qual foi o destino final desse anel, porém sua tradição perdura até os dias atuais.
Os grandes magos, desde a Antiguidade, sempre utilizaram o anel como uma poderosa arma. Quando querem comandar a natureza, colocam o anel no dedo indicador e, com ele estendido, usam-no como um instrumento mágico. Nos trabalhos de Alta Magia, é necessário utilizar-se dele como agente indutor e protetor, pois é por meio de seu poder que se conhece o grau de maestria de cada mago.
Quando consagrado, o anel proporciona ao usuário sucesso, segurança, fortuna, viagens bem-sucedidas, alegria, luz, muita sorte, vitória, recompensas material, espiritual e emocional.
Temas como o poder do anel nos meses do ano; o anel dentro da Ordem de Mesquisedeque; concentração da luz astral no anel; influência do anel nos atos místicos; Jaquin e Boaz e o anel; o significado do anel perante os seres espirituais; o anel dentro da luz áurica de seu usuário, entre outros, são tratados aqui de maneira complexa.
Com a publicação desta obra, o autor conclui: “Entrego à humanidade as chaves de todos os poderes e de todos os impérios do céu e da Terra”.
ISBN: 9788573748956
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 19,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Dizem historiadores que o rei Salomão possuía um anel mágico usado para expulsar djins ou demônios. Acredita-se que no anel de Salomão estavam depositadas as forças positivas e negativas do Universo. Não se sabe ao certo qual foi o destino final desse anel, porém sua tradição perdura até os dias atuais. Os grandes magos, desde a Antiguidade, sempre utilizaram o anel como uma poderosa arma. Quando querem comandar a natureza, colocam o anel no dedo indicador e, com ele estendido, usam-no como um instrumento mágico. Nos trabalhos de Alta Magia, é necessário utilizar-se dele como agente indutor e protetor, pois é por meio de seu poder que se conhece o grau de maestria de cada mago. Quando consagrado, o anel proporciona ao usuário sucesso, segurança, fortuna, viagens bem-sucedidas, alegria, luz, muita sorte, vitória, recompensas material, espiritual e emocional. Temas como o poder do anel nos meses do ano; o anel dentro da Ordem de Mesquisedeque; concentração da luz astral no anel; influência do anel nos atos místicos; Jaquin e Boaz e o anel; o significado do anel perante os seres espirituais; o anel dentro da luz áurica de seu usuário, entre outros, são tratados aqui de maneira complexa. Com a publicação desta obra, o autor conclui: “Entrego à humanidade as chaves de todos os poderes e de todos os impérios do céu e da Terra”.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Pascoal Gomes
Paginas 180
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Gnose - O Anel Consagrado de Salomão

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade