11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Guardião da Pedra de Fogo

Desde crianças ouvimos dizer que quando morremos vamos para o céu ou para o inferno. Fato concreto é que os seres humanos, depois de certo tempo no corpo carnal, desencarnam. Mas o que ocorre após o fenômeno chamado “morte”? Para onde vai o espírito que habita cada corpo? Por meio deste romance, Rubens Saraceni mostra que ao passar para o outro lado da vida é possível que o espírito humano possa ir para esferas elevadas (céu), para campos negativos (umbral) ou para o meio, ou seja, uma faixa vibratória que dá acesso ao céu, ao umbral e à terra.
Esse foi o caso de Celsus, que no plano material foi um dedicado médium umbandista conhecedor dos mistérios divinos, apenas transmitidos aos grandes iniciados. Desenvolveu o seu mistério silenciosamente e o sustentou enquanto lhe foi possível.
O mesmo anjo que depositou em Celsus um mistério divino, ao ver que ele esgotara a capacidade de compreensão desse mistério, deu-lhe um tempo para se reequilibrar e se habilitar para a fase seguinte, na qual retornaria ao mistério. E, assim, chegou o desencarne de Celsus, pois esse estágio seria realizado por ele no plano espiritual. Ele serviria ao em cima, ao embaixo e ao meio.
Sua árdua trajetória evolutiva no mundo dos espíritos é uma lição a todos que buscam conhecer o que ocorre após o desencarne e se aprofundar no estudo dos mistérios divinos.
ISBN: 9788537004524
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 24,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Desde crianças ouvimos dizer que quando morremos vamos para o céu ou para o inferno. Fato concreto é que os seres humanos, depois de certo tempo no corpo carnal, desencarnam. Mas o que ocorre após o fenômeno chamado “morte”? Para onde vai o espírito que habita cada corpo? Por meio deste romance, Rubens Saraceni mostra que ao passar para o outro lado da vida é possível que o espírito humano possa ir para esferas elevadas (céu), para campos negativos (umbral) ou para o meio, ou seja, uma faixa vibratória que dá acesso ao céu, ao umbral e à terra. Esse foi o caso de Celsus, que no plano material foi um dedicado médium umbandista conhecedor dos mistérios divinos, apenas transmitidos aos grandes iniciados. Desenvolveu o seu mistério silenciosamente e o sustentou enquanto lhe foi possível. O mesmo anjo que depositou em Celsus um mistério divino, ao ver que ele esgotara a capacidade de compreensão desse mistério, deu-lhe um tempo para se reequilibrar e se habilitar para a fase seguinte, na qual retornaria ao mistério. E, assim, chegou o desencarne de Celsus, pois esse estágio seria realizado por ele no plano espiritual. Ele serviria ao em cima, ao embaixo e ao meio. Sua árdua trajetória evolutiva no mundo dos espíritos é uma lição a todos que buscam conhecer o que ocorre após o desencarne e se aprofundar no estudo dos mistérios divinos.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Rubens Saraceni
Paginas 180
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Guardião da Pedra de Fogo