11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Guerreiro do Sétimo Sentido

Haiyê, o servo do Senhor, um Cavaleiro da Estrela Guia, é aquele que serve ao Todo, no meio, mostrando às partes como devem fazer para se reequilibrarem em todos os sentidos, para bem servir ao Criador. Um instrumento traz em si tanto a luz quanto as trevas. Tanto bem quanto o mal, tanto o positivo quanto o negativo.
Esse guerreiro traz em si o amor, mas nele também lateja a dor. Tem em si a luz, mas nele latejam as trevas. Tem em si o saber, mas nele a ignorância se manifesta. Tem em si a paz, mas nele também a revolta explode. Tem em si a fé, mas nele a descrença é uma constante. Tem em si a vida, mas nele a morte é visível. Tem em si o conhecimento, mas nele a ignorância pode ser encontrada. Enfim, ele é o que os seus olhos apreciam.
Haiyê, um fracassado babalaô, fugiu de sua missão espiritual quando encarnado. Por que ele desce sempre quando a luz está tão perto dele? Isso só ele poderá lhe responder. Mas, para ele, seja como estiver se mostrando agora, a luz não é problema, pois ele a traz e a possui nos próprios sentidos. Se você duvida disso, dê tempo ao tempo, pois o tempo é o senhor das revelações.
ISBN: 9788537010310
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 49,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Haiyê, o servo do Senhor, um Cavaleiro da Estrela Guia, é aquele que serve ao Todo, no meio, mostrando às partes como devem fazer para se reequilibrarem em todos os sentidos, para bem servir ao Criador. Um instrumento traz em si tanto a luz quanto as trevas. Tanto bem quanto o mal, tanto o positivo quanto o negativo. Esse guerreiro traz em si o amor, mas nele também lateja a dor. Tem em si a luz, mas nele latejam as trevas. Tem em si o saber, mas nele a ignorância se manifesta. Tem em si a paz, mas nele também a revolta explode. Tem em si a fé, mas nele a descrença é uma constante. Tem em si a vida, mas nele a morte é visível. Tem em si o conhecimento, mas nele a ignorância pode ser encontrada. Enfim, ele é o que os seus olhos apreciam. Haiyê, um fracassado babalaô, fugiu de sua missão espiritual quando encarnado. Por que ele desce sempre quando a luz está tão perto dele? Isso só ele poderá lhe responder. Mas, para ele, seja como estiver se mostrando agora, a luz não é problema, pois ele a traz e a possui nos próprios sentidos. Se você duvida disso, dê tempo ao tempo, pois o tempo é o senhor das revelações.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Rubens Saraceni
Paginas 520
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Guerreiro do Sétimo Sentido