11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

JESUS – O Último dos Faraós

Por abordar um assunto polêmico, o próprio autor encarrega-se de justificar sua motivação e seu objetivo ao escrever o livro: “O propósito é provocar discussões em relação aos conceitos das quatro religiões ocidentais e iluminar os cantos escuros da Bíblia, a respeito dos quais os profissionais não ousam se pronunciar, e os segredos explosivos que não se atrevem a mencionar. Além disso, procuro explorar como esses textos evoluíram, para que servem e, de fato, de que forma são relevantes para o mundo moderno. Será que nos é possível desenterrar a verdadeira história da religião e descobrir por que ela se tornou o tema central da psique humana? Por que, por exemplo, uma certa nação acreditou ser a única designada para guardar essa tradição?
Obviamente, a nação judaica se considerava a detentora de uma grande e antiga tradição; havia conhecimento sagrado a ser encontrado na Palestina. (...) Quer seja verdade ou não, essa tradição de um conhecimento sagrado mantido nessa área atraiu reis e potências do mundo todo, provocando ali grandes colisões. Entretanto, a fonte-raiz desse conhecimento parece ser religiosa. O que poderia realmente haver em
uma religião para
atrair uma civilização vizinha dessa maneira? É uma pergunta interessante, e a resposta a esses enigmas deve estar nos livros sagrados”.
ISBN: 9788537003848

Disponível: Em estoque

R$ 49,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Em Jesus – O Último dos Faraós, Ralph Ellis inicia seu trabalho por meio de uma aventura pela Terra Prometida em busca de informações capazes de corroborarem com suas novas pesquisas sobre os mistérios que a cercam. Arqueólogo por profissão, o autor constantemente está atrás de conclusões plausíveis com relação aos eventos antigos que ainda refletem na atualidade. Evidentemente, quando se trata de um assunto como a religião, que envolve algo subjetivo, como a crença de cada um, o trabalho torna-se mais delicado. As questões levantadas por Ralph Ellis foram embasadas, na medida do possível, nos textos sagrados. Há indícios de que Jesus não tinha origem humilde como relatado na Bíblia, pois, segundo o autor, a história bíblica foi interpretada sem considerar a simbologia existente nas parábolas e metáforas dos textos, nos quais estaria implícito que Jesus, na verdade, era descendente de uma linhagem faraônica. Levando-se em conta as atrocidades cometidas em nome de Deus, parar para analisar as considerações desta obra fará com que o leitor, no mínimo, mantenha-se flexível, mesmo que este refute a explanação apresentada.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Ralph Ellis
Paginas 344
Tamanho 16 x 23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: JESUS – O Último dos Faraós

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade