11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Memórias de Bezerra de Menezes

Para mostrar a todos a vida desse que foi um homem admirado e respeitado até mesmo por aqueles que não concordavam com suas idéias, foi necessária uma intensa dedicação e diversas pesquisas em bibliotecas e, principalmente, junto ao periódico Reformador, mantido pela Federação Espírita Brasileira.
Como resultado desse empenho, Eduardo Carvalho Monteiro traz aos seus leitores, de maneira completa e bem detalhada, uma verdadeira biografia de Adolfo Bezerra de Menezes — o maior líder do Espiritismo brasileiro do século XIX, o único que mereceu ser chamado de “Kardec brasileiro”.
Em uma viagem à vida — espiritual e não-espiritual — de Bezerra, você terá acesso aos pensamentos, idéias e exemplos, que ainda hoje se mostram superatuais. Saberá como, quando e por que Bezerra de Menezes, que até os 18 anos era católico, aderiu ao Espiritismo, e entenderá como ele uniu religião e medicina, profissão à qual tanto se dedicou para ajudar muitas pessoas.
Embarque você também na vida e na obra dessa grande figura do movimento espírita brasileiro, que atrai cada vez mais adeptos à sua Doutrina!
ISBN: 9788573749908
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

Preço: R$ 29,90

por R$ 23,92

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Para mostrar a todos a vida desse que foi um homem admirado e respeitado até mesmo por aqueles que não concordavam com suas idéias, foi necessária uma intensa dedicação e diversas pesquisas em bibliotecas e, principalmente, junto ao periódico Reformador, mantido pela Federação Espírita Brasileira. Como resultado desse empenho, Eduardo Carvalho Monteiro traz aos seus leitores, de maneira completa e bem detalhada, uma verdadeira biografia de Adolfo Bezerra de Menezes — o maior líder do Espiritismo brasileiro do século XIX, o único que mereceu ser chamado de “Kardec brasileiro”. Em uma viagem à vida — espiritual e não-espiritual — de Bezerra, você terá acesso aos pensamentos, idéias e exemplos, que ainda hoje se mostram superatuais. Saberá como, quando e por que Bezerra de Menezes, que até os 18 anos era católico, aderiu ao Espiritismo, e entenderá como ele uniu religião e medicina, profissão à qual tanto se dedicou para ajudar muitas pessoas. Embarque você também na vida e na obra dessa grande figura do movimento espírita brasileiro, que atrai cada vez mais adeptos à sua Doutrina!

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Eduardo Carvalho Monteiro
Paginas 224
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Memórias de Bezerra de Menezes

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade