11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Os Milagres dos Nossos Dias

O livro de Auguste Bez trata-se de um documento importantíssimo da época de Kardec, para a história do Espiritismo. Mostra a visão lúcida dos pioneiros da Terceira Revelação na França e o estilo inigualável do Codificador ao analisar médiuns e mediunidades.
Aqui, o leitor tomará conhecimento da trajetória de Jean Hillaire e de suas manifestações mediúnicas, revolucionárias para a sua época. Homem simples, exerceu as humildes profissões de tamanqueiro e trabalhador rural. Era quase iletrado e vivia restrito à região de Charente-Inférieure, aldeia de Sonnac, sul da França.
Kardec, após analisar os relatos de Bez, descreveu a mediunidade do camponês que impressionava a todos quantos participavam de suas sessões. Para o codificador, as faculdades de Hillaire eram múltiplas: médium vidente de primeira ordem, auditivo, falante, extático e ainda escrevente. Obteve a escrita direta e transportes admiráveis. Várias vezes foi levantado e transpôs o espaço sem tocar o solo, o que não é mais sobrenatural do que se erguer uma mesa.
Os Milagres dos Nossos Dias recupera a trajetória de Jean Hillaire por meio da obra de Auguste Bez para os dias de hoje.
ISBN: 9788573746662
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 19,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

O livro de Auguste Bez trata-se de um documento importantíssimo da época de Kardec, para a história do Espiritismo. Mostra a visão lúcida dos pioneiros da Terceira Revelação na França e o estilo inigualável do Codificador ao analisar médiuns e mediunidades. Aqui, o leitor tomará conhecimento da trajetória de Jean Hillaire e de suas manifestações mediúnicas, revolucionárias para a sua época. Homem simples, exerceu as humildes profissões de tamanqueiro e trabalhador rural. Era quase iletrado e vivia restrito à região de Charente-Inférieure, aldeia de Sonnac, sul da França. Kardec, após analisar os relatos de Bez, descreveu a mediunidade do camponês que impressionava a todos quantos participavam de suas sessões. Para o codificador, as faculdades de Hillaire eram múltiplas: médium vidente de primeira ordem, auditivo, falante, extático e ainda escrevente. Obteve a escrita direta e transportes admiráveis. Várias vezes foi levantado e transpôs o espaço sem tocar o solo, o que não é mais sobrenatural do que se erguer uma mesa. Os Milagres dos Nossos Dias recupera a trajetória de Jean Hillaire por meio da obra de Auguste Bez para os dias de hoje.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Auguste Bez
Paginas 136
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Os Milagres dos Nossos Dias

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade