11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Mundo Paralelo - A História da Criança que Vive Além da Morte

Neide Maganha é uma mulher de fé e coragem.
Em 1984, ela perdeu o único filho em um acidente que aconteceu quando o menino passava o fim de semana na casa do pai, em São Vicente, SP — Willian despencou de uma janela do 12º andar. O caso foi registrado por diversos jornais do litoral paulista.
Quando atravessava um momento de maior dor, uma amiga lhe trouxe a mensagem obtida em um centro espírita que falava da chegada de seu filho ao mundo espiritual e que ele estava bem. Foi um conforto mínimo, mas suficiente para que ela começasse a percorrer um caminho de esperança para continuar vivendo.
De tudo o que passou, ao conhecer os motivos que levaram ao acidente fatal, Neide encontrou energia, aprendizado e até felicidade por sentir e ver que seu menino, hoje um rapaz, está feliz e cumpriu uma grande etapa evolutiva com o seu apoio e carinho.
Nesta obra, Neide Maganha vem dividir conosco tudo o que essa triste experiência representou em sua vida em termos de dor, aprendizado e alegria. Vem mostrar quão maior é o mundo paralelo ao nosso e quantas vezes, por puro desconhecimento, acabamos subestimando a importância de fatos que lá são repletos de significado.
ISBN: 9788573744446
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 19,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Neide Maganha é uma mulher de fé e coragem. Em 1984, ela perdeu o único filho em um acidente que aconteceu quando o menino passava o fim de semana na casa do pai, em São Vicente, SP — Willian despencou de uma janela do 12º andar. O caso foi registrado por diversos jornais do litoral paulista. Quando atravessava um momento de maior dor, uma amiga lhe trouxe a mensagem obtida em um centro espírita que falava da chegada de seu filho ao mundo espiritual e que ele estava bem. Foi um conforto mínimo, mas suficiente para que ela começasse a percorrer um caminho de esperança para continuar vivendo. De tudo o que passou, ao conhecer os motivos que levaram ao acidente fatal, Neide encontrou energia, aprendizado e até felicidade por sentir e ver que seu menino, hoje um rapaz, está feliz e cumpriu uma grande etapa evolutiva com o seu apoio e carinho. Nesta obra, Neide Maganha vem dividir conosco tudo o que essa triste experiência representou em sua vida em termos de dor, aprendizado e alegria. Vem mostrar quão maior é o mundo paralelo ao nosso e quantas vezes, por puro desconhecimento, acabamos subestimando a importância de fatos que lá são repletos de significado.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Neide Maganha
Paginas 128
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Mundo Paralelo - A História da Criança que Vive Além da Morte

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade