11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Oxumaré O Arco-Iris Sagrado

Esta obra é resultado de uma intensa pesquisa da autora em sua busca pessoal para conhecer os mistérios do Orixá Oxumaré, o fator masculino na onda geradora mineral, na irradiação do amor, em que Oxum é a divindade feminina. Uma das qualidades geradas por Oxumaré é o Amor Divino, o fator agregador que estimula a união.
Em suas pesquisas, Lurdes de Campos Vieira verificou que a dualidade é o que mais caracteriza esse Orixá, pois ora se apresenta como a diluição de tudo o que está em desequilíbrio ou foi superado pelo tempo e pela evolução, ora se mostra como o renovador de tudo, em todos os seus aspectos. Ele é em si mesmo as qualidades de Deus, diluidor e renovador de todas as agregações não-estáveis.
Entre as características de Oxumaré apontadas nesta obra, vemos que ele é masculino, cósmico, temporal e que seu magnetismo ativo, dual e bipolar desfaz tudo o que perdeu a harmonia, o equilíbrio e a estabilidade natural e a tudo renova em condições ideais. Ele irradia-se em formas sinuosas e é o Orixá da riqueza, identificado com o arco-íris e com as serpentes.
Conheça esse mistério que esteve oculto por muito tempo e que agora chega até você por meio desta obra.
ISBN: 9788537000861
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 24,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Esta obra é resultado de uma intensa pesquisa da autora em sua busca pessoal para conhecer os mistérios do Orixá Oxumaré, o fator masculino na onda geradora mineral, na irradiação do amor, em que Oxum é a divindade feminina. Uma das qualidades geradas por Oxumaré é o Amor Divino, o fator agregador que estimula a união. Em suas pesquisas, Lurdes de Campos Vieira verificou que a dualidade é o que mais caracteriza esse Orixá, pois ora se apresenta como a diluição de tudo o que está em desequilíbrio ou foi superado pelo tempo e pela evolução, ora se mostra como o renovador de tudo, em todos os seus aspectos. Ele é em si mesmo as qualidades de Deus, diluidor e renovador de todas as agregações não-estáveis. Entre as características de Oxumaré apontadas nesta obra, vemos que ele é masculino, cósmico, temporal e que seu magnetismo ativo, dual e bipolar desfaz tudo o que perdeu a harmonia, o equilíbrio e a estabilidade natural e a tudo renova em condições ideais. Ele irradia-se em formas sinuosas e é o Orixá da riqueza, identificado com o arco-íris e com as serpentes. Conheça esse mistério que esteve oculto por muito tempo e que agora chega até você por meio desta obra.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Lurdes De Campos Vieira
Paginas 200
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Oxumaré O Arco-Iris Sagrado