11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Quem Disse que Bruxa Tem de Ser Má?

Se, ao ler este livro, sentir alguma identificação, uma força interior gritando que você tem alma de bruxa, ou simplesmente uma enorme simpatia, não se assuste, pois nada acontece por acaso. Se a bruxa que há em você quiser se manifestar, é porque estava escrito; então, deixe fluir e fique feliz!
Não altere sua rotina nem troque de religião; apenas permita-se ser feliz. Não tenha medo. O tempo das fogueiras acabou. Ser bruxa não é uma religião, raça ou maldição mas, sim, um maravilhoso estado de espírito que independe de condição social, racial, financeira ou de crença. É amar e reverenciar incondicionalmente a vida, por mais atribulada que seja. É acreditar que tudo pode melhorar porque a fé e o amor removem montanhas.
Está na alma da bruxa o prazer de estudar, de ler sobre o assunto, de cultivar a natureza, de extasiar-se com as noites de lua cheia. Se quiser ser bruxa por uma semana, experimente:
• Controle seus pensamentos;
• Perceba o poder da palavra;
• Aprenda as diversas formas de amar;
• Ouça sua voz interior, e
• Siga as dicas práticas diárias e os pequenos feitiços que a autora ensina.
Lembre-se: viver é a grande magia, e viver bem, o grande feitiço!
ISBN: 9788573744392
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 19,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Se, ao ler este livro, sentir alguma identificação, uma força interior gritando que você tem alma de bruxa, ou simplesmente uma enorme simpatia, não se assuste, pois nada acontece por acaso. Se a bruxa que há em você quiser se manifestar, é porque estava escrito; então, deixe fluir e fique feliz! Não altere sua rotina nem troque de religião; apenas permita-se ser feliz. Não tenha medo. O tempo das fogueiras acabou. Ser bruxa não é uma religião, raça ou maldição mas, sim, um maravilhoso estado de espírito que independe de condição social, racial, financeira ou de crença. É amar e reverenciar incondicionalmente a vida, por mais atribulada que seja. É acreditar que tudo pode melhorar porque a fé e o amor removem montanhas. Está na alma da bruxa o prazer de estudar, de ler sobre o assunto, de cultivar a natureza, de extasiar-se com as noites de lua cheia. Se quiser ser bruxa por uma semana, experimente: • Controle seus pensamentos; • Perceba o poder da palavra; • Aprenda as diversas formas de amar; • Ouça sua voz interior, e • Siga as dicas práticas diárias e os pequenos feitiços que a autora ensina. Lembre-se: viver é a grande magia, e viver bem, o grande feitiço!

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Eliana Gomes Clementino
Paginas 144
Tamanho 14x21

Avaliações

Comentários do Cliente (1)

MaravilhosoComentado por Mila
Qualidade
Este livro é muito bom pra quem vai começa, queria muito que estivesse disponível novamente, só para ter e ler de novo, eu repassei para uma amiga, mas realmente muito bom! (Enviado em 04/11/2019)

Queremos saber sua opinião

Produto: Quem Disse que Bruxa Tem de Ser Má?

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade