11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Relacionar-se Bem - Programa de Competência Social para Crianças de 4 a 12 anos

Esse é o objetivo do livro que mostra, com propriedade, como é possível ensinar às crianças a conviver com o próximo de maneira ética, justa e harmoniosa.
Os autores elaboraram métodos de ensino originais, que ajudam o professor a introduzir em suas aulas atividades que tenham como objetivo desenvolver em seus alunos os pensamentos causal, alternativo, conseqüente, de perspectiva e de meios-fim, necessários para solucionar problemas e para desenvolver neles uma conduta própria.
ISBN: 9788537000403

Disponível: Em estoque

R$ 24,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Manuel Segura é doutor em Filosofia e Ciências da Educação. Foi, durante muitos anos, professor de Psicologia Educativa da Universidade de Laguna (Tenerife). Ministra cursos específicos para o corpo docente e já publicou diversos livros pedagógicos voltados para o ensino de crianças e adolescentes. Margarita Arcas é professora de Pedagogia Terapêutica e leciona em um bairro carente da Espanha. É especialista em elaboração de programas de Competência Social para o Ensino Fundamental. "Relacionar-se Bem é um programa para os cursos do Ensino Fundamental, voltado para a solução de problemas interpessoais, por meio do desenvolvimento das habilidades sociais e cognitivas." Esse é o objetivo do livro que mostra, com propriedade, como é possível ensinar às crianças a conviver com o próximo de maneira ética, justa e harmoniosa. Os autores elaboraram métodos de ensino originais, que ajudam o professor a introduzir em suas aulas atividades que tenham como objetivo desenvolver em seus alunos os pensamentos causal, alternativo, conseqüente, de perspectiva e de meios-fim, necessários para solucionar problemas e para desenvolver neles uma conduta própria. O programa, já testado em diversos países, obteve consideráveis êxitos no que diz respeito ao progresso da atenção auditiva, à necessidade de se fazer bem uma tarefa, ao controle da hiperatividade, à concentração no trabalho, à amabilidade contra a hostilidade, etc. Uma obra indispensável aos pais e educadores. Sempre será um desafio para os professores do Ensino Fundamental educar seus alunos para que, além de serem cidadãos conscientes dos seus deveres sociais e dos direitos que possuem, sejam éticos no trato com as outras pessoas. A proposta do Programa Relacionar-se Bem é a de mostrar tanto ao professor das crianças entre 4 e 12 anos quanto aos seus pais que é possível inserir nelas pensamentos ou habilidades cognitivas necessárias para solucionar problemas interpessoais,.......

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Manuel Segura
Paginas 176
Tamanho 14 x 21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Relacionar-se Bem - Programa de Competência Social para Crianças de 4 a 12 anos

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade