11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Tarô Iniciático da Golden Dawn

Podemos dizer que existiram vários Tarôs da Golden Dawn, tendo em vista que os Adeptos eram estimulados a desenhar as suas cartas com base nas descrições contidas no Liber T. Em 1909, Arthur Edward Waite imprimiu um baralho inspirado na referida obra, mas sem nele revelar as atribuições secretas da Ordem. Depois, foi Aleister Crowley que encomendou o projeto de um baralho baseado no Liber T, publicado em 1977. Robert Wang também publicou sua versão do Tarô da Golden Dawn, em 1978, incluindo um pequeno livro contendo uma síntese do Liber T.
O Tarô Iniciático da Golden Dawn fornece o significado divinatório das 78 cartas, as quais refletem parcialmente aquelas do Liber T, pois as antigas definições, uma vez resumidas, pareceriam repetitivas e contraditórias, o que tornaria o baralho pouco funcional do ponto de vista da prática divinatória.
A base deste Tarô são os textos de Waite, de Crowley e de seus discípulos. De acordo com a tradição divinatória moderna, além dos pontos de vista positivos, é fornecido também um significado negativo para cada carta, o que é utilizado na maior parte dos métodos de leituras de cartas na atualidade. A obra inclui um livro explicativo e 78 cartas coloridas com ilustrações modernas.
ISBN: 9788537004418
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 129,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Podemos dizer que existiram vários Tarôs da Golden Dawn, tendo em vista que os Adeptos eram estimulados a desenhar as suas cartas com base nas descrições contidas no Liber T. Em 1909, Arthur Edward Waite imprimiu um baralho inspirado na referida obra, mas sem nele revelar as atribuições secretas da Ordem. Depois, foi Aleister Crowley que encomendou o projeto de um baralho baseado no Liber T, publicado em 1977. Robert Wang também publicou sua versão do Tarô da Golden Dawn, em 1978, incluindo um pequeno livro contendo uma síntese do Liber T. O Tarô Iniciático da Golden Dawn fornece o significado divinatório das 78 cartas, as quais refletem parcialmente aquelas do Liber T, pois as antigas definições, uma vez resumidas, pareceriam repetitivas e contraditórias, o que tornaria o baralho pouco funcional do ponto de vista da prática divinatória. A base deste Tarô são os textos de Waite, de Crowley e de seus discípulos. De acordo com a tradição divinatória moderna, além dos pontos de vista positivos, é fornecido também um significado negativo para cada carta, o que é utilizado na maior parte dos métodos de leituras de cartas na atualidade. A obra inclui um livro explicativo e 78 cartas coloridas com ilustrações modernas.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Giordano Berti
Paginas 128
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Tarô Iniciático da Golden Dawn

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade