11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Templos de Cristais

A luta do bem contra o mal foi travada num tempo em que um grande Mago da Luz Cristalina sustentou o bem e Leish Ambar yê, ou senhora do poder âmbar, disseminou o mal através do culto aos vícios.
Foi uma época em que a Humanidade correu o perigo de ser lançada nas trevas da ignorância para sempre... Foi um momento já esquecido dos espíritos encarnados e desconhecido ou vedado aos habitantes das três primeiras esferas ascendentes da Luz ou das três descendentes das trevas...
Amigo leitor, eis que é colocada à sua disposição mais um romance mítico de primeira grandeza escrito pelo grande Mestre espiritualista Rubens Saraceni.
Esta não é uma história, mas sim a memória da Humanidade narrada por intermédio de um dos seus mais significativos participantes.
Que a partir dela todos possam tirar alguma lição de um fato verídico contado neste romance e também conhecer um pouco do que a Humanidade perdeu em termos de espiritualidade.
Ainda que esta história não seja lida por mais ninguém, servirá para instruí-lo, reavivar sua memória ancestral e lhe ensinar que fora dos princípios divinos só existe o caos e a tortura mental.
Aqui se inicia o romance mítico de Leish Ambar yê: Os Templos de Cristais!
ISBN: 9788537008393

Disponível: Em estoque

R$ 33,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

A luta do bem contra o mal foi travada num tempo em que um grande Mago da Luz Cristalina sustentou o bem e Leish Ambar yê, ou senhora do poder âmbar, disseminou o mal através do culto aos vícios. Foi uma época em que a Humanidade correu o perigo de ser lançada nas trevas da ignorância para sempre... Foi um momento já esquecido dos espíritos encarnados e desconhecido ou vedado aos habitantes das três primeiras esferas ascendentes da Luz ou das três descendentes das trevas... Amigo leitor, eis que é colocada à sua disposição mais um romance mítico de primeira grandeza escrito pelo grande Mestre espiritualista Rubens Saraceni. Esta não é uma história, mas sim a memória da Humanidade narrada por intermédio de um dos seus mais significativos participantes. Que a partir dela todos possam tirar alguma lição de um fato verídico contado neste romance e também conhecer um pouco do que a Humanidade perdeu em termos de espiritualidade. Ainda que esta história não seja lida por mais ninguém, servirá para instruí-lo, reavivar sua memória ancestral e lhe ensinar que fora dos princípios divinos só existe o caos e a tortura mental. Aqui se inicia o romance mítico de Leish Ambar yê: Os Templos de Cristais!

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Rubens Saraceni
Paginas 380
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Templos de Cristais