11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       
%

Tesouro Misterioso de Rennes-le-Château

Patricia e Lionel Fanthorpe são dois estudiosos fascinados pelos mistérios que envolvem o tesouro que enriqueceu um sacerdote religioso no sul da França “da noite para o dia”. Rennes-le-Château é o lugarejo que esconde esse enigma.
Para encontrar respostas às perguntas que ainda hoje estão na mente de muitas pessoas, os dois encontraram a compreensão e o estímulo das filhas, Stephanie e Fiona, e se debruçaram sobre intensas pesquisas e estudos, visitando o local onde tudo começou, e concluíram que o caso de Rennes-le-Château é o típico problema que precisa ser analisado por meio de um “ataque serialista-totalista combinado”. E afirmam:
ISBN: 9788537000700

Disponível: Em estoque

Preço: R$ 30,90

por R$ 10,00

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

O maior mistério que envolve o conteúdo desta obra concentra-se no fato de um simples sacerdote do vilarejo de Rennes-le-Château, sul da França, ter se tornado, repentinamente, o homem mais rico daquela região. Uma das histórias que se conta diz que Bérenger Saunière, em 1891, deu início a uma reforma em sua humilde paróquia e, quando os trabalhadores começaram a consertar o altar, encontraram uma série de cilindros de madeira escondidos entre as pedras. O sacerdote, ao ter contato com esses achados, ordenou que as obras fossem paradas imediatamente. Depois desse fato, ele enriqueceu. Mas o que, realmente, continham esses cilindros? Que tesouro seria esse e onde estaria no momento? Essas são perguntas que ainda pairam no ar. Para tentar desvendar esse mistério, os autores debruçaram-se em pesquisas e, para isso, visitaram lugares como Rennes, o Louvre, a Tumba de Arques (no sul da França) e Shugborougn Hall (na Inglaterra). Durante esse trabalho, Patricia e Lionel Fanthorpe descobriram e estudaram pistas que podem estar relacionadas ao enigma, como as pinturas de Nicholas Poussin, do século XVII, códigos em antigas marcas d'água e até mesmo poemas de Victor Hugo. Os autores também acreditam que as sociedades Rosa-Cruz, os Templários e o Priorado de Sião tomaram contato com esse tesouro de Rennes-le-Château. Agora, você tem em suas mãos as pistas para desvendar esse mistério.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Patricia E Lionel Fanthorpe
Paginas 198
Tamanho 16 x 23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Tesouro Misterioso de Rennes-le-Château

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade