11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       
%

Três Espíritas Baianos

Nesta obra, o autor relata sua vivência com vultos espíritas do passado. Embora o título do livro seja Três Espíritas Baianos, Celso Martins traz recordações de muitos personagens que fizeram parte da história do Espiritismo no Brasil.
Em uma época em que os espiritualistas tinham de prestar contas na delegacia, Carlos Imbassahy, Deolindo Amorim e Leopoldo Machado, três escritores e jornalistas, filhos da Bahia, defendiam e difundiam os ensinamentos da Doutrina Espírita sem temor, por meio de seus artigos publicados em periódicos e jornais, além de seus livros doutrinários. Não fosse pela coragem e ousadia deles, talvez os ideais do codificador Allan Kardec não tivessem se difundido com tanto afinco no país que é considerado “O Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho”.
Com o intuito de imortalizar os feitos desses três espíritas baianos e de outros personagens da história do Espiritismo no Brasil, como o autor Aureliano Alves Neto, o respeitado escritor Celso Martins, por meio de um esmerado trabalho de pesquisa, traz a você informações e registros paupáveis acerca do Espiritismo daquele período.
Ilustrado com fotos históricas inéditas, este é um trabalho de resgate à memória.
ISBN: 9788573747065

Disponível: Em estoque

Preço: R$ 19,90

por R$ 10,00

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Nesta obra, o autor relata sua vivência com vultos espíritas do passado. Embora o título do livro seja Três Espíritas Baianos, Celso Martins traz recordações de muitos personagens que fizeram parte da história do Espiritismo no Brasil. Em uma época em que os espiritualistas tinham de prestar contas na delegacia, Carlos Imbassahy, Deolindo Amorim e Leopoldo Machado, três escritores e jornalistas, filhos da Bahia, defendiam e difundiam os ensinamentos da Doutrina Espírita sem temor, por meio de seus artigos publicados em periódicos e jornais, além de seus livros doutrinários. Não fosse pela coragem e ousadia deles, talvez os ideais do codificador Allan Kardec não tivessem se difundido com tanto afinco no país que é considerado “O Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho”. Com o intuito de imortalizar os feitos desses três espíritas baianos e de outros personagens da história do Espiritismo no Brasil, como o autor Aureliano Alves Neto, o respeitado escritor Celso Martins, por meio de um esmerado trabalho de pesquisa, traz a você informações e registros paupáveis acerca do Espiritismo daquele período. Ilustrado com fotos históricas inéditas, este é um trabalho de resgate à memória.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Celso Martins
Paginas 140
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Três Espíritas Baianos