11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Umbanda

Livros de Umbanda Madras Editora - Rubens Saraceni

Itens 11 para 20 de 156 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  • O Preto-Velho Mago – Conduzindo uma Jornada Evolutiva

    O Preto-Velho Mago – Conduzindo uma Jornada Evolutiva é um romance umbandista, mas também de Magia Divina. Trata-se de uma história real, que mostra o sofrimento de um espírito negativado, a partir da queda às trevas da ignorância humana, provocada pela sua negati¬vação consciencial, ocorrida em algumas encarnações anteriores àquele período, por meio da vaidade, da ganância, da arrogância, do ódio e, por consequência, do uso de recursos magísticos para a realização de seus desejos mesquinhos. Por intermédio deste relato, o Senhor Mestre Mago da Luz, Preto-Velho Pai Cipriano do Cruzeiro das Almas, pretende mostrar não somente aos umbandistas, mas também a todos aqueles que creem em Deus e na Lei do Retorno, que nós, os espíritos humanos encarnados, podemos simplificar nossas caminhadas. O sábio mostra que isso é possível, ao fazermos do planeta em que vivemos um lugar mais “habitável”, olhando para suas nuances e sua beleza, que estão à nossa frente, mas nem sempre conseguimos enxergar. Detalhes
  • Chacras na Umbanda - Da Manifestação Mediúnica aos Orixás

    1 Comentário(s)
    Este livro tem como base apresentar as visões acerca do que são os chacras, de como eles funcionam dentro do contexto mediúnico na Umbanda e quais são suas relações com os guias espirituais e Orixás. Mostra como funcionam, quais são suas funções energéticas e o que acontece em nosso corpo físico e espiritual, além de explicar qual a importância desses centros energéticos na vida dos umbandistas. O autor abordará questões sobre essa energia mais conhecida como prana pelos indianos, energia cósmica para os ocidentais e axé pelos umbandistas; mostrará de onde vem essa energia e como podemos buscar um equilíbrio e controle por meio dela, já que ela está o tempo todo presente em tudo. O leitor ainda poderá entender como funciona o mecanismo de distribuição desse axé, através dos canais condutores dos chacras, e saber como se dá o processo de incorporação e a ação dos guias e também dos Orixás de Umbanda, preparando o corpo físico para receber toda essa carga de axé, que pode muitas vezes trazer vários benefícios para as pessoas. Você irá mergulhar em cada um dos chacras, desvendando tudo sobre eles e sabendo quais são suas ligações com os Orixás. E, no final deste livro, já estará sabendo o necessário para começar a entender o que acontece com nosso corpo durante o contato com o Sagrado que habita na Umbanda. Detalhes
  • Zé do Cangaço - Um Cangaceiro na Umbanda

    1 Comentário(s)
    Esta é uma obra que nos faz viajar pelo sertão em tempos idos, onde Zé do Cangaço conta um pouco sobre como foi sua vida de cangaceiro e o que o levou a ser cangaceiro. Fala sobre sua paixão pelo seu povo e sua fissura em ajudá-los para ter o pão, sua tristeza por não ter o gado na engordação por causa da falta de molhação, como ele mesmo diz, por meio de versos, contando sobre sua passagem nessa encarnação.

    Clique aqui

    Detalhes
  • Livro de Orações Umbandistas - Súplicas aos Caboclos, Pretos-Velhos, Ciganos, Guardiões e os Sagrados Orixás

    Esta obra foi escrita por Cissa Neves, sob a orientação dos Espíritos da Luz e dos seus Mentores Espirituais. Ela contém grandiosas e poderosas preces, orações, apelos e clamores aos Sagrados Orixás, que se forem feitos com fé, amor e respeito, poderemos receber o auxílio deles em qualquer lugar que estivermos.

    Detalhes
  • A Força Mágica da Mediunidade na Umbanda

    Quarta capa: Esta obra foi escrita pelo respeitado baluarte da Umbanda, o Babalorixá Jamil
    Rachid, que compartilha seu vasto conhecimento com todos aqueles que estão iniciando sua jornada no
    desenvolvimento mediúnico. De maneira clara e objetiva, apresenta as diretrizes para o despertar da
    consciência dos médiuns.

    Detalhes
  • Guia Prático Sobre a Umbanda

    Você sabe o que é Umbanda e qual a diferença entre ela e o Candomblé? Quais são as entidades que se manifestam nos terreiros de Umbanda? Quais são os Orixás, suas qualidades, características e lendas? Essas e tantas outras curiosidades da prática diária da Umbanda são reveladas neste livro. Esta obra é resultado do trabalho do professor e umbandista Marcelo Pereira, que, por causa da pandemia do Coronavírus, começou a fazer lives, gravar e publicar vídeos com conteúdo umbandista em suas redes sociais, a fim de ajudar os médiuns do curso de desenvolvimento mediúnico (seus alunos), que necessitavam continuar seus estudos, mesmo a distância, e também como um meio de sanar dúvidas de muitas pessoas a respeito da Umbanda. Por acreditar que a Umbanda tem fundamento e é preciso estudar, que o conhecimento é o único caminho para desconstruir o preconceito e também para que todos tivessem acesso ao conteúdo dos vídeos, ele decidiu transcrevê-los e transformou o texto neste guia prático, com uma linguagem clara e objetiva. O Guia Prático sobre a Umbanda é uma obra indispensável para os umbandistas e a todo aquele que busca conhecimento sobre essa religião.

    Detalhes
  • Magia Divina dos Elementais

    1 Comentário(s)

    Em A Magia Divina dos Elementais, o leitor irá descobrir a sutil diferença entre os seres Elementais e os Elementares, os quais têm um vasto campo de atuação e, se corretamente evocados e direcionados, podem auxiliar na solução ou diluição de problemas espirituais e materiais.
    Fadas, gnomos, silfos, ondinas e salamandras povoam contos infantis, histórias ocultistas ou iniciáticas, mas pouco revelam do imensurável universo etérico habitado por seres Elementares e Elementais.
    Neste livro, o autor nos revela os mistérios da criação divina e as maneiras por meio das quais podemos utilizá-los para suprir a falta de energias elementares em nosso corpo etérico.
    O leitor será presenteado com mais uma bela obra de Rubens Saraceni, e fará deste um instrumento para desvendar os mistérios da Magia Divina, que mostra, de uma forma clara, o lado sombrio e nocivo dos seres Elementares e Elementais, bem como a ação luminosa e benéfica das energias positivas dos mesmos.
    Boa leitura e bom aprendizado!

    Detalhes
  • O Triângulo Divino - Uma Jornada Espiritual

    1 Comentário(s)
    A evolução espiritual nem sempre acontece pelo sofrimento; ela pode ocorrer por meio do despertar íntimo e da aceitação dos fatos. Mas, ainda hoje, o sofrimento é a mola propulsora de evolução da maioria dos espíritos. Este livro traz justamente a história de Ricardo, que, por causa das escolhas em suas encarnações, acabou gerando um emaranhado de acontecimentos, trazendo sofrimento e criando ligações profundas entre os envolvidos diante da evolução. Detalhes
  • Maria Mulambo - Rainha da Luz na Escuridão

    Maria Mulambo foi uma mulher espetacular que transcendeu sua época. Sua maneira irreverente de agir diante dos costumes patriarcais e sua maneira inteligente de lidar com situações delicadas acabaram quebrando certos paradigmas e, consequentemente, suas atitudes civilizadas foram fundamentais para que se rompessem alguns padrões machistas coloniais. A jovem agia fundamentada em princípios morais extremamente elevados, suas ações eram cuidadosamente planejadas e implementava, assim, novas formas de reflexão na sociedade da época. Por conta de suas atitudes feministas, ela fora acusada de indisciplina e, posteriormente, também julgada pelos pais como rebelde.

    Detalhes
  • O Guardião do Templo

    Heitor viveu no século XVII. Por seus atos e forma de agir, fora nomeado juiz pela população. Sempre foi um homem justo, mas, depois de começar a sofrer por um amor não correspondido, resolveu escolher suas próprias decisões e caminhos. Cegou-se por algo que nem ele mesmo sabia o que poderia acontecer, tudo em troca de propinas e até mesmo prazeres com mulheres. De justo, passou a agir de forma injusta, sentenciando pessoas inocentes à morte. Detalhes

Itens 11 para 20 de 156 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5