11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

As Upanishads do Yoga

Para entender o teor deste trabalho de Carlos Alberto Tinoco, é interessante conhecer primeiro o significado etimológico de Upanishads. Trata-se do fato de sentar-se próximo e em plano inferior, ou seja, com humildade. Aqui, o termo refere-se à posição do discípulo mediante seu mestre espiritual.
Em As Upanishads do Yoga — Textos Sagrados da Antiguidade, o leitor cuidadoso que enxergar a obra de modo intuitivo, sem utilizar a lógica como instrumento de interpretação, poderá tirar bons ensinamentos de vida, uma vez que as Upanishads são a chave de acesso ao aspecto mais profundo do ser humano.
O autor apresenta a tradução de oito Upanishads do Yoga, enriquecidas com comentários seus e de Jean Varenne.
Na tradição espiritual da Índia, as Upanishads são consideradas a essência filosófica da sabedoria milenar dos Vedas. Para nós, no Ocidente, elas podem ser percebidas como simples curiosidade, quando são, na verdade, um instrumento de transformação interior.
Leia As Upanishads do Yoga — Textos Sagrados da Antiguidade com respeito e humildade e entre em contato com uma sabedoria milenar!
ISBN: 9788537000212
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 36,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Para entender o teor deste trabalho de Carlos Alberto Tinoco, é interessante conhecer primeiro o significado etimológico de Upanishads. Trata-se do fato de sentar-se próximo e em plano inferior, ou seja, com humildade. Aqui, o termo refere-se à posição do discípulo mediante seu mestre espiritual. Em As Upanishads do Yoga — Textos Sagrados da Antiguidade, o leitor cuidadoso que enxergar a obra de modo intuitivo, sem utilizar a lógica como instrumento de interpretação, poderá tirar bons ensinamentos de vida, uma vez que as Upanishads são a chave de acesso ao aspecto mais profundo do ser humano. O autor apresenta a tradução de oito Upanishads do Yoga, enriquecidas com comentários seus e de Jean Varenne. Na tradição espiritual da Índia, as Upanishads são consideradas a essência filosófica da sabedoria milenar dos Vedas. Para nós, no Ocidente, elas podem ser percebidas como simples curiosidade, quando são, na verdade, um instrumento de transformação interior. Leia As Upanishads do Yoga — Textos Sagrados da Antiguidade com respeito e humildade e entre em contato com uma sabedoria milenar!

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Carlos Alberto Tinoco
Paginas 271
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: As Upanishads do Yoga

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade