O que é ThetaHealing®?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

ThetaHealing® é uma poderosa técnica de cura energética, fundada pela americana Vianna Stibal.
Tal técnica combina ciência a espiritualidade que permite reconectar profundamente com a essência interior. Transformando crenças negativas ou traumas que podem estar armazenadas no inconsciente.
Através dessa ferramenta simples a frequência de onda cerebral “Theta” é acessada, assim gerando novas conexões neurais e transformações no corpo físico e energético.
Thetahealing® é uma abordagem holística de desenvolvimento pessoal e é considerada uma das técnicas enérgicas mais poderosas do mundo.
É difundida em mais de 40 países e utilizada em mais de 500 mil pessoas.

“ A própria natureza da vida pode ser percebida como pura energia. Os Sete Planos da Existência são a dança e o círculo dessa energia. Essa energia divina é interminável, simplesmente muda de forma através das diferentes frequências de vibração. Nenhum plano de existência é mais importante do que o outro. O objetivo é tornar-se equilibrado com a energia de cada plano através do Sétimo Plano do Criador de Tudo o Que É, o espírito universal que anima e liga todas as coisas na existência.
O propósito deste livro não é só explicar isso, mas focar que a energia que traz os melhores e mais rápidos resultados e mostrar que o que é criado pode ser “descriado” e, depois, recriado novamente.
ThetaHealing® Avançado é a compreensão da natureza espiritual dos átomos e do conhecimento de que somos magníficos criando a realidade.”

Trecho retirado do livro ThetaHealing® Avançado

Bibliografia
https://thetahealing.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *