Madras Editora… Bem-vindos ao FUTURO!!!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

As empresas mudam para ganhar, assim como as pessoas que querem atingir um objetivo, tem que se adaptarem para criar uma forma de conseguir, de conquistar… E este ganho nem sempre é financeiro. As possibilidades são muitas e investe-se tempo e dinheiro para se alcançar os objetivos. No entanto, em muitas transformações organizacionais o resultado desejado fica distante. E isso não acontece por mero acaso.

Nossa Madras Editora foi criada através de um sonho, onde seus fundadores desenharam suas crenças e valores… Sentimentos e experiência… E colocaram em pratica!
Temos um modelo e gostamos de ditar de como as coisas devem funcionar dentro desse organismo que criamos… Uma espécie de cartilha de como queremos que as coisas funcionem aqui…
Todos sabemos que uma empresa depende de uma equipe bem estruturada e que sigam focados nos mesmos objetivos, com muita criatividade. Sem esse esforço de criatividade, fica impossível chegar a qualquer ponto…
É muito difícil aceitarmos algumas mudanças. Mas elas são necessárias e tudo isso faz parte de todo processo de crescimento.
Meus amigos Leitores, tenham a mais absoluta certeza que estamos mudando, mas sempre com atitudes claras, transparentes com muita honestidade.
Temos necessidades de novas habilidades, de novos conhecimentos, na verdade precisamos de SANGUE NOVO… Agradecer os que estão conosco, os que passaram por aqui, e lutar junto com os que estão chegando, participando desse momento único, o presente. São eles que escolhemos para evoluir conosco e alcançarmos os resultados desejados. Esse é o desafio! Pessoas mais competentes, mais ativas, mais comprometidas com o resultado geral da empresa.
Não é simples o processo de mudanças. Mas temos que inovar, temos que nos recriar, nos reinventar… E isso não é do dia para noite. É trabalhoso, mas possível e é nesse caminho que vamos mudar.
Vamos juntos encarar mais essa transformação rumo ao FUTURO!
A Madras vem todo ano mudando, crescendo… Evoluindo e cumprindo sua missão. Sempre preocupada em trazer os temas mais importantes para o nosso Pais, em nosso idioma. E não será diferente no ano de 2018.
Somos OUSADOS… Sabemos que para crescer precisamos buscar e é isso que vamos fazer.
Investimos em obras de grande sucesso. Obras que já venderam milhões e foram abandonadas… Agora resgatamos!
Estamos muito motivados também com as novas contratações, as novas Editoras que estamos negociando direitos autorais, novos autores brasileiros… A quantidade de títulos irá dobrar num curto espaço de tempo… Contamos com o seu Apoio e seu Incentivo, sua energia.
Nosso limite sempre foi a nossa criatividade…
Madras Editora… Bem-vindos ao FUTURO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *