11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

     

365 Atividades Infantis sem TV

365 Atividades Infantis sem TV é um livro que traz várias atividades divertidas próprias para serem feitas dentro e fora de casa, com o objetivo de controlar o acesso das crianças à televisão, que, nos dias de hoje, possui uma programação violenta e não educativa.
As atividades são divididas nas seguintes categorias: artes e ofícios, jogos de fantasia, coisas de comer, atividades em grupo, brincadeiras dentro de casa, matemática e números, memória, reciclagem de materiais, fábrica de brinquedos, e muito mais.
ISBN: 9788537005620

Disponível: Em estoque

R$ 39,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Você tem uma caixa de ovos ou uma revista velha? Ou quem sabe alguns rolos de papel higiênico ou uma caixa de papelão? Com esses materiais que você descarta diariamente, pode criar um mundo de atividades divertidas para suas crianças brincarem e esquecerem um pouco da TV. Se você for como muitos pais e mães de hoje, certamente acha que seus filhos deveriam ver menos televisão. Você gostaria, provavelmente, de substituir um pouco do tempo que as crianças gastam assistindo à televisão por outro de melhor qualidade junto à família. 365 Atividades Infantis sem TV é um livro elaborado pelos autores com o intuito de fazer com que os pais atinjam os dois objetivos ao mostrar jogos e atividades que requerem pouca ou nenhuma preparação, embora promovam entretenimento e diversão que, de outro modo, seriam gastos diante da telinha. Com um ano de atividades sem televisão nas mãos, os pais poderão oferecer a seus filhos alternativas excitantes para programas de valor questionável e um desfile infinito de comerciais. Experimente e divirta-se!

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Steve & Ruth Bennett
Paginas 370
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: 365 Atividades Infantis sem TV