11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

A Magia de Aleister Crowley


A elevação de Aleister Crowley ao panteon de gurus alternativos foi cimentada por sua aparição na capa do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. Entretanto, este polêmico ocultista, que criou e difundiu a filosofia de Thelema, não adquiriu notoriedade apenas por esse fato, mas especialmente em virtude de sua excêntrica vida, tornando-se conhecido principalmente como “A Besta 666” e “O Homem Mais Depravado do Mundo”. Entretanto, isso não impediu que ele se tornasse um dos nomes mais expressivos da Magia nos tempos modernos.
A fim de resgatar o lado preterido de Crowley, Lon Milo DuQuette escreveu A Magia de Aleister Crowley, no qual apresenta um estudo dos textos e rituais mais importantes, passo a passo e com exemplos concretos, em uma linguagem de fácil entendimento. A obra é uma clara introdução ao trabalho de Crowley por um moderno mestre do oculto e um dos mais inteligentes escritores da área.
Neste atual grimório, DuQuette extrai o mistério dos ensinamentos de Crowley, sem perder sua magia. O autor também introduz os leitores a um estudo mais aprofundado do sistema de Crowley sobre o “iluminismo científico”, com uma extensa bibliografia e meticulosas notas de rodapé.
ISBN: 9788537002636

Disponível: Em estoque

R$ 44,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Se você alguma vez disse para si mesmo “Eu gostaria que existisse um livro que explicasse clara e espirituosamente a magia e a filosofia de Aleister Crowley”, você acabou de encontrá-lo. Este é um trabalho verdadeiramente importante porque explica muito sobre o trabalho de Crowley, com veemência e humor. Jason Augustus Newcomb, autor do 21st Century Mage A elevação de Aleister Crowley ao panteon de gurus alternativos foi cimentada por sua aparição na capa do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. Entretanto, este polêmico ocultista, que criou e difundiu a filosofia de Thelema, não adquiriu notoriedade apenas por esse fato, mas especialmente em virtude de sua excêntrica vida, tornando-se conhecido principalmente como “A Besta 666” e “O Homem Mais Depravado do Mundo”. Entretanto, isso não impediu que ele se tornasse um dos nomes mais expressivos da Magia nos tempos modernos. A fim de resgatar o lado preterido de Crowley, Lon Milo DuQuette escreveu A Magia de Aleister Crowley, no qual apresenta um estudo dos textos e rituais mais importantes, passo a passo e com exemplos concretos, em uma linguagem de fácil entendimento. A obra é uma clara introdução ao trabalho de Crowley por um moderno mestre do oculto e um dos mais inteligentes escritores da área. Neste atual grimório, DuQuette extrai o mistério dos ensinamentos de Crowley, sem perder sua magia. O autor também introduz os leitores a um estudo mais aprofundado do sistema de Crowley sobre o “iluminismo científico”, com uma extensa bibliografia e meticulosas notas de rodapé.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Lion Milo DuQuette
Paginas 256
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: A Magia de Aleister Crowley

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade