11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Ac/dc Rock N Roll Ao Máximo

Pela primeira vez, Murray Engleheart e Arnaud Durieux contam a história completa da maior e mais ruidosa exportação da Austrália. Um dos jornalistas de música mais respeitados da Austrália, Murray tem escrito para revistas de todo o mundo há mais de 30 anos e entrevistou os integrantes do AC/DC em várias ocasiões.
Arnaud é um antigo jornalista de rock que seguiu a trajetória do AC/DC durante 25 anos, reunindo o que é, sem sombra de dúvida, um dos maiores arquivos do mundo sobre o AC/DC.
ISBN: 9788537007389

Disponível: Em estoque

R$ 62,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Há 150 milhões de álbuns, o AC/DC estava fazendo apresentações inesquecíveis no programa de televisão Countdown, da ABC Television – Bon Scott vestido de colegial endiabrado em uma ocasião, Angus Young com uma fantasia de gorila em outra. Desde então, a banda tem marcado os encontros sexuais, bebedeiras, brigas, casamentos, nascimentos, funerais, carros novos e tatuagens de, literalmente, milhões de pessoas de Bruxelas a Brisbane, de Montreal a Manchester, e de todas as cidades do entorno. Eles não apenas conseguiram superar a trágica morte de Bon, em 1980, mas, em uma ironia agridoce, a sorte e o status da banda foi às alturas em todo o mundo com seu substituto, Brian John¬son, e com o álbum Back In Black. O show do AC/DC não dá mostras de querer parar. Trata-se mais de uma instituição do que de uma banda de rock propriamente. Tente imaginar um mundo sem eles. Esta é a história definitiva da maior banda de Rock do mundo

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Arnaud Durieux
Paginas 448
Tamanho 16 x 23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Ac/dc Rock N Roll Ao Máximo