11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Cavaleiro e a Rosa

Este livro conta a história de um homem que, buscando reatar-se ao elo rompido, foi levado a percorrer o caminho do conhecimento, do encontro com o seu “eu” interior, da magia de viver e da fé — o caminho da “ponte mágica e invisível que se estende entre a Criatura e o seu Criador”.
A obra é dividida em duas partes. Na primeira, o autor nos situa em um contexto histórico; na segunda, a partir da sua experiência pessoal, ele nos fala sobre os mistérios da fé, sobre a intuição e a busca de Deus em si mesmo.
O encontro do autor com o Cavaleiro, seu guia pessoal, dá início a uma narrativa que se estende na forma de surpreendentes revelações, inclusive a de que este já havia participado de uma das vidas passadas do autor.
Momentos de incerteza, questionamentos e busca se sucedem em uma seqüência envolvente, posto que verdadeira, e a jornada se encerra com a compreensão do simbolismo da Rosa Vermelha, dando-lhe a medida exata da existência terrena. Importante contar ao leitor que o encontro entre autor e seu guia aconteceu mediante projeção astral daquele e que o Cavaleiro o preparou espiritualmente para uma jornada que só aconteceu 4 anos depois e durou exatos 22 dias. O leitor encontrará nesta obra tanta riqueza quanto o autor encontrou na caminhada, cuja experiência lhe rendeu a certeza de que, na vida, é preciso ter uma consciência clara acerca de metas e objetivos, pois “nada de realmente importante pode ser produzido em uma vida sem alma”.
ISBN: 9788573744316

Disponível: Em estoque

R$ 21,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Este livro conta a história de um homem que, buscando reatar-se ao elo rompido, foi levado a percorrer o caminho do conhecimento, do encontro com o seu “eu” interior, da magia de viver e da fé — o caminho da “ponte mágica e invisível que se estende entre a Criatura e o seu Criador”. A obra é dividida em duas partes. Na primeira, o autor nos situa em um contexto histórico; na segunda, a partir da sua experiência pessoal, ele nos fala sobre os mistérios da fé, sobre a intuição e a busca de Deus em si mesmo. O encontro do autor com o Cavaleiro, seu guia pessoal, dá início a uma narrativa que se estende na forma de surpreendentes revelações, inclusive a de que este já havia participado de uma das vidas passadas do autor. Momentos de incerteza, questionamentos e busca se sucedem em uma seqüência envolvente, posto que verdadeira, e a jornada se encerra com a compreensão do simbolismo da Rosa Vermelha, dando-lhe a medida exata da existência terrena. Importante contar ao leitor que o encontro entre autor e seu guia aconteceu mediante projeção astral daquele e que o Cavaleiro o preparou espiritualmente para uma jornada que só aconteceu 4 anos depois e durou exatos 22 dias. O leitor encontrará nesta obra tanta riqueza quanto o autor encontrou na caminhada, cuja experiência lhe rendeu a certeza de que, na vida, é preciso ter uma consciência clara acerca de metas e objetivos, pois “nada de realmente importante pode ser produzido em uma vida sem alma”.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Josue Casimiro De Oliveira
Paginas 144
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Cavaleiro e a Rosa

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade