11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Lendas da Criação - A Saga dos Orixás

O ser humano vive na atualidade uma busca permanente pela compreensão de si mesmo, do verdadeiro “EU” que cada um traz em seu íntimo e que precisa ser despertado. Foi com esse propósito que Rubens Saraceni se dispôs a contar neste livro a saga dos Orixás, desde o tempo em que o Tempo ainda não existia na morada exterior de Olodunmarê, para que, por meio das lendas aqui narradas, as pessoas possam fortalecer seus sentimentos de fé e de amor pelo Divino Criador Olorun e, assim, consigam dizimar com mais facilidade seus problemas do cotidiano, a partir do seu encontro com esses seres divinos da natureza, os Sagrados Orixás.
Lendas da Criação — A Saga dos Orixás é um ensaio literário desenvolvido a partir de toda a mitologia descritiva dos Orixás nigerianos colocada à nossa disposição por meio da transmissão oral.
A partir das lendas contadas neste trabalho inédito, será possível o resgate da prática da originalidade do culto aos Orixás, do tempo em que havia uma pureza muito grande nos sentimentos dos filhos para com seus Orixás pais e mães, a ponto de se sentirem parte integrante de seu Orixá, formando dois lados ou partes de uma mesma coisa.
Conheça a extraordinária lenda dos Exus adulto e mirim, de Logunã, Iemanjá, Oxumaré, Iansã, Omolu, Nanã Buruquê, Xangô, Egunitá, entre outras.
Que esta leitura propicie o seu encontro com todas as forças da natureza e que, por meio dela, você possa encontrar a força do seu verdadeiro “EU”.
ISBN: 9788537004104
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

Preço: R$ 46,90

por R$ 37,52

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

O ser humano vive na atualidade uma busca permanente pela compreensão de si mesmo, do verdadeiro “EU” que cada um traz em seu íntimo e que precisa ser despertado. Foi com esse propósito que Rubens Saraceni se dispôs a contar neste livro a saga dos Orixás, desde o tempo em que o Tempo ainda não existia na morada exterior de Olodunmarê, para que, por meio das lendas aqui narradas, as pessoas possam fortalecer seus sentimentos de fé e de amor pelo Divino Criador Olorun e, assim, consigam dizimar com mais facilidade seus problemas do cotidiano, a partir do seu encontro com esses seres divinos da natureza, os Sagrados Orixás. Lendas da Criação — A Saga dos Orixás é um ensaio literário desenvolvido a partir de toda a mitologia descritiva dos Orixás nigerianos colocada à nossa disposição por meio da transmissão oral. A partir das lendas contadas neste trabalho inédito, será possível o resgate da prática da originalidade do culto aos Orixás, do tempo em que havia uma pureza muito grande nos sentimentos dos filhos para com seus Orixás pais e mães, a ponto de se sentirem parte integrante de seu Orixá, formando dois lados ou partes de uma mesma coisa. Conheça a extraordinária lenda dos Exus adulto e mirim, de Logunã, Iemanjá, Oxumaré, Iansã, Omolu, Nanã Buruquê, Xangô, Egunitá, entre outras. Que esta leitura propicie o seu encontro com todas as forças da natureza e que, por meio dela, você possa encontrar a força do seu verdadeiro “EU”.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Rubens Saraceni
Paginas 376
Tamanho 16x23

Avaliações

Comentários do Cliente (1)

Isso não é Lenda é ciência Divina PuraComentado por Vinicius
Qualidade
Não se enganem com o titulo, este livro um rico material para qualquer estudante de Umbanda. Com textos sendo contados pelo preto velho com arquetipos sobre cada um dos Orixás inclusive com informações sobre alguns que não são cultuados na nossa amada religião. (Enviado em 28/08/2018)

Queremos saber sua opinião

Produto: Lendas da Criação - A Saga dos Orixás

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade