11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Literatura Fantástica

livros de literatura fantástica Madras Editora

Itens 1 para 10 de 23 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  • Vingança de Drácula

    7 Comentário(s)
    Drácula! Enigmático, sedutor e violento. Seu poder encanta e amedronta. A história inicia a partir do final do romance de Bram Stoker, com a ressurreição do vampiro auxiliado pelos ciganos e seu fiel lacaio. Detalhes
  • Viagem ao Mundo Invisível

    1 Comentário(s)
    Diogo era um menino de 11 anos que gostava muito de ler. A mãe sempre lhe comprava revistas e livros para incentivá-lo como leitor, até que um dia ela deu a ele uma revista muito interessante, que falava sobre São Thomé das Letras, no Sul de Minas Gerais. Aquela cidade mística encantou o menino. À noite, ele foi visitado pelo gnomo Pablo, que o levou a São Thomé das Letras através de um desdobramento mágico. Na mística cidade, ele vive uma experiência em outra dimensão: uma aventura ecológica, com muito verde e cachoeiras. O Mundo Invisível de São Thomé das Letras é paralelo ao mundo da dimensão terrena e tem a companhia de elementais da água, da terra, do fogo e do ar. Com a turma – duendes, gnomos, fadas, ondinas, salamandras, bruxas e bruxos – o menino desbrava o folclore místico da Cidade das Estrelas. Há nesse livro muita interdisciplinaridade e força da natureza. A leitura desta obra sensibiliza o leitor a praticar ações que protegem a natureza. A leveza dos elementais da quarta dimensão torna evidente que nossa alma fica mais leve a cada ato de bondade que praticamos. Nessa viagem, a delicadeza da natureza preenche a imaginação e nos faz refletir sobre tudo o que ainda temos que descobrir em relação ao mundo em que vivemos. Detalhes
  • Um Amante na Escuridão

    Vincent Bonaventura, após uma infância de frustrações amorosas, decidiu abdicar-se dos romances e relacionamentos “comuns” da vida adulta, escolhendo para si a sutil e complexa arte da conquista amorosa. Ele acabou tornando-se um exímio conquistador, cheio de mirabolantes técnicas de conquista, colecionando lindas mulheres, como se fossem troféus. Detalhes
  • Trindade

    “Tuna, Deusa e Rainha do Limbo, olha admirada para o céu do árido deserto em que se encontra e fica intrigada com o fato que havia acontecido. Em seu íntimo, sentia que alguma coisa estava errada e que precisava ser corrigido o mais rápido possível. Sabia que suas forças a abandonavam gradativamente e que aquilo não era um bom sinal.” Detalhes
  • Seres fantásticos

    Este é um guia de desenho de seres mágicos e mitológicos. Se o sangue artístico está presente em suas veias, eis a obra ideal para aguçar ainda mais o seu potencial. Detalhes
  • Senhor da Luz

    Uma história sobre sonhos e perseverança, envolvendo batalhas, amores e grandes amizades. Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo! Detalhes
  • Os Guardiões das Dimensões

    Após terem lutado incessantemente por suas vidas enquanto viajavam entre dimensões, Sam e Jennifer finalmente têm a oportunidade de tentarem retornar para suas vidas normais; entretanto, inimigos tanto novos quanto antigos os vigiam pelas sombras, com ainda mais desafios preparados para eles. Serão os dois capazes de sobreviver a essas novas provações? Você também descobrirá mais sobre David e Avril, os últimos guardiões das dimensões antes de Sam e Jennifer. Detalhes
  • O Mistério da Montanha Azul

    1 Comentário(s)
    Em uma cadeia de montanhas, um fenômeno misterioso se repetia de tempos em tempos. O mistério da Montanha Azul, a mais alta daquela região, aguçava a curiosidade dos pesquisadores e enchia de medo os aldeões que viviam próximos ao local. O desaparecimento misterioso de um exímio alpinista que fora buscar esclarecer o que acontecia por lá desencadeou o desejo de explicar o fenômeno e, para isso, uma grande expedição foi organizada sob o patrocínio de uma poderosa editora, com a participação de cientistas e pesquisadores de uma renomada universidade. O que encontraram por lá foi muito mais do que poderiam imaginar. A importância dessas descobertas ia além do tempo e do espaço conhecidos, e o resultado dessa expedição poderia alterar até mesmo o futuro do planeta Terra. Detalhes
  • O Guerreiro do Caminho Vermelho e os Animais de Poder

    Axl Green é um garoto de 14 anos que, como a maioria dos adolescentes, passa suas horas de lazer imerso no mundo virtual que emerge do revolucionário jogo Primordial Power. Criado pela corporação internacional Stellar Rhodium, o game de realidade virtual transpõe limites tecnológicos e proporciona interação física e mental quase absoluta entre homem e máquina. Em uma viagem ao Havaí, o garoto nova-iorquino descobre ser o guerreiro há muito esperado pelos povos nativos norte-americanos. Ao se deparar com parte do mistério que envolve o desaparecimento de sua mãe, quando sua irmã mais nova era apenas um bebê, decide assumir sua missão e confrontar aquele que parecia ser invencível. Em sua jornada pelo Caminho Vermelho, a filosofia de vida do Xamanismo, Axl acessa e se integra com uma magia natural desconhecida, mas disponível a todos os seres humanos. Esse despertar de forças faz com que ele seja o único com poderes para enfrentar aquele que privou a todos do contato com seus Animais de Poder, os representantes arquetípicos das poderosas forças que direcionam nossa caminhada no Planeta Terra. Nessa aventura, a fantasia da tecnologia e a realidade das dimensões paralelas se misturam, tornando-se o palco onde valores serão confrontados, e propósitos de alma serão descobertos e vivenciados. Detalhes
  • O Enigma da Adormecida

    Marcelo desperta numa dura cama de palha e não reconhece o lugar onde está. É uma espécie de celeiro e a luz da lua passa por uma janela no alto da construção, revelando outras camas com pessoas que dormem. Um a um, eles vão despertando e percebem que, além de não se conhecerem, estão presos naquele lugar. O celeiro é incendiado pelo lado de fora e eles têm que unir forças para conseguir escapar. Na fuga, carregam uma das jovens que não acordou, e acabam por descobrir que estão em uma realidade muito diferente daquela que conhecem, que suas vidas nunca mais serão as mesmas e que, se quiserem sobreviver, terão que enfrentar muitos desafios, aprender a lutar e acreditar no poder da magia... Detalhes

Itens 1 para 10 de 23 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3