11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Magia Egípcia, A

As areias escaldantes do Saara produziram uma obra que rivaliza com as pirâmides e templos de Luxor e Karnac. Esta obra é a magia egípcia, que influenciou inúmeros povos, como por exemplo os próprios gregos, em que Egito era sinônimo de Magia.
A Magia Egípcia mostra que no Egito a crença na magia, ou seja, no poder de nomes mágicos, feitiços, encantamentos, fórmulas, gravuras, figuras e amuletos constituía uma grande e importante parte da religião egípcia.
Nos livros religiosos do antigo Egito, aprendemos que eles acreditavam ser quase ilimitado o poder de um mago ou sacerdote com conhecimento da realização da magia. Pronunciando certas palavras ou nomes de poder, de maneira adequada e no tom de voz correto, ele podia curar os doentes e expulsar espíritos malígnos que causavam dor e sofrimento aos enfermos e restituir a vida aos mortos, concedendo ao morto o poder de transformar o corpo corruptível em um incorruptível, no qual a alma pudesse viver eternamente.
Conheça esse universo mágico, ao ler estes temas:
• Os Primórdios das Práticas de Magia no Egito;
• Pedras e Amuletos Mágicos;
• Figuras e Cerimônias Mágicas;
• Gravuras, Fórmulas e Encantamentos Mágicos;
• Nomes Mágicos;
• Possessão Demoníaca, Sonhos, Fantasmas, Dias de Sorte, etc.
O mais importante para o amigo leitor é saber que tanto ontem quanto hoje a magia egípcia é viva e presente.
ISBN: 9788573746532
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

Preço: R$ 24,90

por R$ 17,43

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

As areias escaldantes do Saara produziram uma obra que rivaliza com as pirâmides e templos de Luxor e Karnac. Esta obra é a magia egípcia, que influenciou inúmeros povos, como por exemplo os próprios gregos, em que Egito era sinônimo de Magia. A Magia Egípcia mostra que no Egito a crença na magia, ou seja, no poder de nomes mágicos, feitiços, encantamentos, fórmulas, gravuras, figuras e amuletos constituía uma grande e importante parte da religião egípcia. Nos livros religiosos do antigo Egito, aprendemos que eles acreditavam ser quase ilimitado o poder de um mago ou sacerdote com conhecimento da realização da magia. Pronunciando certas palavras ou nomes de poder, de maneira adequada e no tom de voz correto, ele podia curar os doentes e expulsar espíritos malígnos que causavam dor e sofrimento aos enfermos e restituir a vida aos mortos, concedendo ao morto o poder de transformar o corpo corruptível em um incorruptível, no qual a alma pudesse viver eternamente. Conheça esse universo mágico, ao ler estes temas: • Os Primórdios das Práticas de Magia no Egito; • Pedras e Amuletos Mágicos; • Figuras e Cerimônias Mágicas; • Gravuras, Fórmulas e Encantamentos Mágicos; • Nomes Mágicos; • Possessão Demoníaca, Sonhos, Fantasmas, Dias de Sorte, etc. O mais importante para o amigo leitor é saber que tanto ontem quanto hoje a magia egípcia é viva e presente.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) E. A. Wallis Budge
Paginas 160
Tamanho 16x23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Magia Egípcia, A

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade