11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

O Pergaminho Inca - O Segredo de Tasorenka

Pode um sonho repetitivo modificar o futuro de uma pessoa? A perturbação originada pelo mesmo leva Cláudio e sua secretária Ana Júlia a uma jornada inesquecível. A esposa, Laura, fica tomando conta da empresa da família, enquanto ele, contratado por William, sai em busca dos pergaminhos vistos em seus sonhos.
Tudo começa em uma caverna camuflada na montanha de Machu Pichu, onde os dois penetram encontrando diversas situações místicas para superar ou sucumbir. Vozes os atormentam durante a caminhada. Momentos de suspense, temor e insegurança precisam ser preenchidos por coragem, perseverança e vontade.
Os pergaminhos, existentes ou não, escondem quais segredos? Serão os únicos documentos escritos deixados pelos Incas? Por que tanto mistério? Os guardiões: a Serpente, o Puma e o Condor, deuses Incas,
entrarão em uma batalha mortal, e o vencedor poderá criar uma sequência negativa interminável.
Por meio dessa jornada, você verá que guerreiros enfrentam também batalhas internas, e vencer ou perder depende de cada um.
ISBN: 9788537011171

Disponível: Em estoque

R$ 34,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

Pode um sonho repetitivo modificar o futuro de uma pessoa? A perturbação originada pelo mesmo leva Cláudio e sua secretária Ana Júlia a uma jornada inesquecível. A esposa, Laura, fica tomando conta da empresa da família, enquanto ele, contratado por William, sai em busca dos pergaminhos vistos em seus sonhos. Tudo começa em uma caverna camuflada na montanha de Machu Pichu, onde os dois penetram encontrando diversas situações místicas para superar ou sucumbir. Vozes os atormentam durante a caminhada. Momentos de suspense, temor e insegurança precisam ser preenchidos por coragem, perseverança e vontade. Os pergaminhos, existentes ou não, escondem quais segredos? Serão os únicos documentos escritos deixados pelos Incas? Por que tanto mistério? Os guardiões: a Serpente, o Puma e o Condor, deuses Incas, entrarão em uma batalha mortal, e o vencedor poderá criar uma sequência negativa interminável. Por meio dessa jornada, você verá que guerreiros enfrentam também batalhas internas, e vencer ou perder depende de cada um.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) R. Kovac
Paginas 200
Tamanho 16x23

Avaliações

Comentários do Cliente (2)

ReflexãoComentado por Marília Barga
Qualidade
Dos primórdios da civilização surgem histórias, lendas, mitos e criaturas fantásticas que povoam nossa imaginação e despertam nossa curiosidade, nos atiçam em busca da descoberta do nosso próprio ser, da essência geradora de nossa origem.

Quais foram os tesouros soterrados pelo tempo que o Império Inca nos deixou? Qual mortal seria capaz de desbravar seus conhecimentos e trazer a tona relíquias inestimáveis?

Dentro desse universo fascinante conhecemos Claudio e Ana Júlia, dois pesquisadores incansáveis em busca de um tesouro arqueológico, mais conhecido como o pergaminho Inca. Nesse instigante enredo, nos deparamos com todas as dificuldades que essa dupla enfrenta para alcançar o Segredo de Tasorenka, onde somos transportados para um mundo novo e selvagem, nas florestas do Peru.

O que torna O Pergaminho Inca um livro muito além de uma história de ação e aventura são os simbolismos utilizados, o constante debate filosófico sobre a vida e as relações humanas. É um livro que transborda ensinamentos, sacode, intimida, remexe nossa ansiedade e nos faz refletir sobre todo o Universo a nossa volta. É uma historia que vai muito além do mistério dos Incas, muito além das terras peruanas, ela transcende barreiras intimas e do próprio tempo!

Gostaria de falar mais sobre a história, mas estragaria as surpresas que vem ao longo das páginas, mas deixo aqui um gostinho para reflexão:

“No espaço que o pensamento cria em torno de si mesmo não existe amor. O espaço divide o ser humano do seu semelhante, nele está todo o vir a ser, e a luta pela vida, na agonia e no medo. A percepção espiritual é o fim desse espaço; o findar do eu. O relacionamento adquire um sentido completamente diferente porque, nesse espaço, que não é criado pelo pensamento, o outro não existe, porque nós não existimos”. P. 128. (Enviado em 19/04/2019)
O Pergaminho IncaComentado por Rodrigo Daniel
Qualidade
Excelente essa história. Uma colocação interessante entre os três personagens e a maratona física e emocional que vivem durante a jornada.
Situações interessantes, levando o leitor a pensar nesses momentos de decisões e indecisões. A escolha pode modificar radicalmente a vida de Cláudio, Ana Júlia e a esposa dele, Laura.
Machu Pichu uma cidade de mistérios, energia só poderia conter situações dessa qualidade. Tudo envolve mistério, suspense, amor incondicional e um final surpreendente que jamais poderia imaginar. Vale a pena adquirir e vivenciar essa fabulosa história. (Enviado em 18/10/2018)

Queremos saber sua opinião

Produto: O Pergaminho Inca - O Segredo de Tasorenka

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade

Quem comprou este produto, também se interessou por