11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Os Pergaminhos Perdidos

As notícias sobre grandes descobertas arqueológicas no Oriente Médio levaram o Barão R., um poderoso lorde inglês, a organizar uma expedição, na esperança de encontrar os objetos históricos e tornar-se o homem mais famoso da Inglaterra. Esse não seria um achado comum; havia rumores de que o tesouro teria, entre outras peças, pergaminhos com manuscritos do histórico rei Davi, algo tão valioso que provocaria a ambição de todo colecionador.
Num dia chuvoso, um navio partiu rumo ao Egito com Albert Morris, renomado historiador e experiente arqueólogo que dirigia a expedição. No caminho, o velho Silverstone e sua misteriosa neta Shirley pediram ao capitão para viajar com eles. A partir daí, a trama é extremamente misteriosa e envolvente. Sedução, traição, amor, ódio, interesses e muitas surpresas passam a conviver diariamente com os personagens, numa história que leva o leitor a viajar junto nessa busca.
Trata-se de um romance mediúnico que mostra que a Lei se faz em todas as esferas e que, muita das vezes, na existência material, os Senhores e as Senhoras da Lei, mais conhecidos como Guardiões, estão em plena atividade.
ISBN: 9788537005613
Avise-me quando este produto voltar ao estoque

Disponível: Sem estoque

R$ 19,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

As notícias sobre grandes descobertas arqueológicas no Oriente Médio levaram o Barão R., um poderoso lorde inglês, a organizar uma expedição, na esperança de encontrar os objetos históricos e tornar-se o homem mais famoso da Inglaterra. Esse não seria um achado comum; havia rumores de que o tesouro teria, entre outras peças, pergaminhos com manuscritos do histórico rei Davi, algo tão valioso que provocaria a ambição de todo colecionador. Num dia chuvoso, um navio partiu rumo ao Egito com Albert Morris, renomado historiador e experiente arqueólogo que dirigia a expedição. No caminho, o velho Silverstone e sua misteriosa neta Shirley pediram ao capitão para viajar com eles. A partir daí, a trama é extremamente misteriosa e envolvente. Sedução, traição, amor, ódio, interesses e muitas surpresas passam a conviver diariamente com os personagens, numa história que leva o leitor a viajar junto nessa busca. Trata-se de um romance mediúnico que mostra que a Lei se faz em todas as esferas e que, muita das vezes, na existência material, os Senhores e as Senhoras da Lei, mais conhecidos como Guardiões, estão em plena atividade.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Rubens Saraceni
Paginas 180
Tamanho 14x21

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Os Pergaminhos Perdidos

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade