11 2281-5555

Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

       

Tempo e a Tecnosfera

Em O Tempo e a Tecnosfera, José Argüeles fala de um tempo novo para o planeta Terra, que teve início em 2004, quando ocorreu a Grande Mudança do Calendário.
Com essa transformação da freqüência tecnosfera para a noosfera, a humanidade passa a ter uma oportunidade de ouro de deixar a contenda do passado e entrar em um tempo de paz adotando um calendário natural e harmonioso que reparará os danos causados pelo tempo irregular tecnosférico.
ISBN: 9788537001370

Disponível: Em estoque

R$ 42,90

Calcule o valor do frete deste produto

Telefone:
(11) 2281-5555

Segunda a Sexta
das 08:30 as 18:00.

Parcelamos suas compras
em até 6x sem juros .

Descrição

Detalhes

José Argüelles apresenta um estudo que rompe as premissas, que distingue o tempo natural do Cosmos do tempo artificial mecanicista sob o qual vivemos atualmente. O autor define a natureza real do tempo como freqüência de sincronização. Aplicando essa Lei do Tempo para uma maior compreensão do sistema global na Terra, ele mostra que, a fim de não se destruir a capacidade do planeta de sustentar a vida, devemos mudar a nossa definição do tempo e adotar um calendário natural e harmônico baseado no ciclo de Treze Luas/28 Dias. Até a criação do Calendário Gregoriano e da hora de 60 minutos, a maior parte da humanidade vivia de acordo com o ciclo de 28 dias do tempo natural. A adoção do tempo artificial nos sujeitou a viver em uma freqüência de tempo 12:60 que governa toda a civilização de industrialização global – a tecnosfera. Com o colapso das Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001, uma fissura foi criada nessa tecnosfera artificial, dando abertura para a noosfera (o Envelope Mental da Terra). Nossa última e melhor chance para adotar esse tempo natural e dar um passo em direção a um futuro brilhante prometido pela mudança galáctica em 2012 deu-se com a Grande Mudança do Calendário em 2004, uma nova descoberta baseada na pesquisa matemática do autor sobre o Calendário Maia, iniciada em sua obra O Fator Maia. No livro O Tempo e a Tecnosfera, Argüelles revela a distinção clara entre o tempo tridimensional astronômico e a ordem sincrônica quadridimensional da Lei do Tempo, que tem um enorme potencial para o futuro da humanidade.

Informação Adicional

Informação Adicional

Autor(es) Jose Arguelles
Paginas 304
Tamanho 16 x 23

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Produto: Tempo e a Tecnosfera

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade