Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O que é?
“Um Trono Energético é um ser divino cuja função na criação é gerar e irradiar energias para os seres que vivem sob suas irradiações.
Existem Tronos Energéticos masculinos e femininos desde os fatorais até os celestiais, formando hierarquias distintas e identificáveis pelos fatores, essências, elementos e energia que geram e irradiam o tempo todo. Esse fato dá a eles a aparência de fontes irradiadoras de energias, umas de uma só cor e outras com muitas cores.”

Como são chamados?
“Os Tronos que irradiam energias de uma só cor são chamados de Tronos Cósmicos ou monocromáticos.
Os Tronos que irradiam energias com muitas cores são chamados de Tronos Universais ou policromáticos.”

Como são classificados?
“Os Tronos são classificados pelo fator ou fatores que geram, assim como, pelo Plano da Vida onde atuam como seres divinos geradores e irradiadores de energias “vivas”.
Sim, as energias geradas pelos Tronos são vivas, e quem absorvê-las em grandes quantidades começa a vibrar sentimentos íntimos análogos aos que Eles vibram e irradiam através de suas ondas vibratórias vivas e transportadoras das energias que geram o tempo todo.
Um Trono Energético gera energias destinadas a um ou a vários sentidos da vida que, para nós, são sete.”

Quais são os sete sentidos da vida?
“São estes:
– Sentido da Fé
– Sentido do Amor
– Sentido do Conhecimento
– Sentido da Justiça
– Sentido da Lei
– Sentido da Evolução
– Sentido da Geração

Esses sete sentidos são formados a partir da combinação de energias fatorais ou de partes dos Fatores de Deus, cuja função é dar às coisas as suas qualidades, sejam elas simples, mistas ou compostas.
Logo, um sentimento é associado a um dos sete sentidos da vida, e é possível identificar o Trono Energético que irradia energias que, quando absorvidas em grandes quantidades, despertam-no no íntimo dos seres.” (…)

Trecho retirado do livro A Magia Divina das Sete Pedras Sagradas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *